Empregos

Trabalhe Conosco Hering Têxtil – Empregos

A Hering é uma companhia especializada na manufatura e venda de produtos de moda adulta. Sua marca possui também vertentes para outros públicos como Hering Kids, para crianças, Dzarm, PUC, também para crianças e Hering for You.

Sobre a Hering Têxtil

A Hering foi criada como Tricotwaren Fabrik Gerbruder Hering na cidade sulista de Blumenau, seus idealizadores foram os irmãos Hermann e Bruno Hering. O irmão Hermann foi o que tomou a decisão de iniciar a empreitada no Brasil e comprou um tear e caixotes de fios para criar suas primeiras peças enquanto sua mulher e filhos esperavam na Alemanha.

Trabalhe Conosco Hering Têxtil – Empregos

Não muito tempo depois Hermann trouxe a família para Blumenau para auxilia-lo na empresa. Com o sucesso das peças mais fábricas foram abertas, mais marcas criadas e em 1993 a rede de varejo Hering teve início. Sua primeira loja foi a Hering Family Store.

Suas webstores, invenção mais moderna, também fizeram sucesso e ajudaram a disseminar a marca e seus produtos pelo país e pelo mundo. Um dos acontecimentos recentes mais marcantes para a Hering virtual foi atingir o marco de 1 milhão de fãs em sua fã page nas redes sociais.

Produtos

A Hering possui cinco marcas cada uma com um foco num grupo específico de consumidores.

A Hering é uma marca de roupas focada em adultos do público feminino e masculino com estilos casuais, são dezenas de peças à escolha. A Hering For You é especificamente desenhada para as mulheres com peças de estilo e bom gosto especiais para quem gosta de se vestir bem. Já a PUC foca em crianças desde o início de sua vida até os 16 anos, assim como a Hering Kids que segue o mesmo estilo. Por último existe a Dzarm, linha feminina com alfaiataria mais sofisticada, conta com produtos formais para festas e trabalho.

Trabalhar na Hering Têxtil

Para garantir que a marca continue crescendo a Hering Têxtil está sempre em busca de novos talentos. Existem 20 vagas em aberto espalhadas por suas diversas unidades, quem possui interesse pode conferir detalhes e se candidatar no site da marca http://www.ciahering.com.br/novo/pt/contato/oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo