Empregos

Trabalhe Conosco Hiperfesta

A Hiper festa é uma empresa distribuidora de doces que teve a sua fundação no ano de 1993. Na realidade, essa companhia começou interligada a uma empresa de papelão, mas os seus sócios tomaram a decisão de diversifica-la: dessa maneira, várias sub empresas foram criadas e com áreas diversas, ficando a Hiper festa com os doces.

Os produtos são em grandes embalagens e é por isso que as pessoas que vão preparar festas costumam comprar ali. Além dos clientes menores, a rede tem muitas padarias ou minimercados que adquirem ali os doces que revendem. Dentre as coisas que ela tem, estão as paçocas, os pirulitos, as balas, as bolachas recheadas e as sem recheio, os balas de gelatina e itens que são usados para fazer os doces, como o amendoim ou o fubá.

A maioria das suas lojas está localizada em Goiás, sendo algumas em Trindade, Planaltina, Nerópolis, Jataí, Itumbiara, Catalão e mais. Há unidades em Brasília e também no Mato Grosso, como Tangaré da Serra. Outros Estados têm essa distribuidora de doces e podem-se fazer encomendas, embora essa disponibilidade não seja para todas as unidades.

Por que trabalhar na Hiper festa?

Por atender tanto aos consumidores comuns quanto aos organizadores de festa, essa empresa tem uma agenda de venda bem movimentada e isso em todas as suas unidades. Para os colaboradores da Hiperfesta, há:

– Treinamento, inclusive a respeito do tratamento com os clientes;

– Descontos para os doces ou outros produtos;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

– Horários variados;

– Efetivação;

– Unidades bem localizadas;

– Benefícios trabalhistas.

Como ser funcionário da Hiperfesta?

As unidades da distribuidora podem receber os currículos pessoalmente e a empresa tem uma página no Facebook, o que facilita para que os interessados nos empregos possam informar-se. Pode-se copiar o currículo e encaminhar com o Fale Conosco: http://hiperfesta.com/wicket/bookmarkable/com.mycompany.ContatoPage?2.

Existe um e-mail administrativo que os candidatos podem utilizar para mandar os currículos: administrativo@hiperfesta.com. No caso de algum universitário desejar estagiar na distribuidora, um cadastro no Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) é recomendado e também de graça: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo