Empregos

Trabalhe Conosco Holcim Brazil – Empregos

A empresa Holcim atua no mercado nacional desde o ano de 1951tornando-se mais uma das líderes mundiais em concreto, cimento e agregados. Suas operações são concentradas na região Sudeste oferece oportunidade de emprego para média de duas mil pessoas, sempre preocupando-se com o meio ambiente tem suas ações voltadas para o Desenvolvimento Sustentável. No Brasil trabalha com a Resotec que atua com coprocessamento de resíduos industriais em fornos de cimento, sempre visando o bem estar e cuidados com o meio ambiente.

A Holcim possui mais de 100 anos de atuação no mercado mundial, pois leva seus produtos como concreto, cimento e agregados a todos os clientes em qualquer parte do planeta. Seus produtos dão suporte a todos os tipos de obras desde as mais pequenas até as construções maiores como shoppings, entre outros. Uma das maiores preocupações Trabalhe Conosco Holcim Brazil – Empregos 01da Holcim é levar soluções a todos os seus clientes através de pesquisas e desenvolvimentos para que as construções possam ser elaboradas e concretizadas com o que há de melhor no mercado.

Trabalhe Conosco Holcim Brazil

Se você se identificou com a empresa eHolcim e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores pode acessar o site oficial no link http://www.holcim.com.br/recursos-humanos.html e clicar em “Carreiras e Oportunidades” que vai abrir o link http://www.vagas.com.br/empresas/holcim com as oportunidades de emprego. Confira algumas delas:

Estagiário – Engenharia de Controle e Automação (v1131047) Pedro Leopoldo / MG / BR

Estágio

Arquiteto de Sistemas e Aplicações TI – LATAM (v1129381) São Paulo / SP / BR

Supervisão/Coordenação

Estagiário Mecânico (v1129171) Cantagalo / RJ / BR

Estágio

Estagiário de Preços (v1128524) São Paulo / SP / BR

Estágio

Estagiário Admistrativo (v1121217) São Paulo / SP / BR

Estágio

Analista Químico (v1120200) São Paulo / SP / BR

Pleno

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto faça seu cadastro hoje mesmo e envie seu currículo clicando na vaga de sua preferência.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo