Empregos

Trabalhe Conosco Home Angels

A Home Angels é uma empresa que encaminha cuidadores de idosos para as residências, conhecendo todas as recomendações que a Organização Mundial da Saúde faz, bem como o Ministério da Saúde. Suas franquias são mais de 150 e todos os que atuam como cuidadores tem capacitação apropriada: eles têm cursos e também existe o acompanhamento periódico da supervisora, recordando que os relatórios constantes também são vistos.

Algumas das franquias que a Home Angels tem estão em Eusébio, Alphaville, Cascavel, Barra Mansa, Balneário Camboriú e muito mais. Além dos cuidadores, essa companhia tem auxílio para os idosos sozinhos, para pós-parto, para os que têm doença de Parkinson, portadores de artrite, limitações físicas, recuperação de saúde, pós-cirúrgicos, recém-nascidos, diabéticos, doença de Alzheimer, cuidadores de criança e muito mais.

Essa companhia possui também um canal no Youtube que se chama Dicas da Cuidadora. Nele, a Home Angels proporciona orientações para aqueles que cuidam de indivíduos com todo tipo de limitação.

Um serviço muito moderno e que essa franquia disponibiliza é o de ajuda às mães de múltiplos, bem como àquelas que estão gestantes. Desse modo, as mães que estão com limitações por causa da sua gestação podem ter alguém para ajudar a tratar dos seus filhos.

A empresa pode encaminhar os seus consumidores para locais como a Associação Brasileira de Alzheimer e os Caçadores de Bons Exemplos, lembrando que há atendimento via chat para os que estão pensando em admitir um cuidador.

Por que ser funcionário da Home Angels?

Essa empresa aceita muitos profissionais além dos cuidadores, destacando-se que o fato e dar suporte até para mães de múltiplos destaca-a. Ela disponibiliza:

– Plano de carreira;

– Ambiente colaborativo;

– Benefícios trabalhistas;

– Proximidade com a franquia.

Como ser um cooperador da Home Angels?

O trabalhe conosco específico da sua matriz está em http://www.homeangels.com.br/trabalhe_conosco3.asp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo