Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Hortifruti

A maior rede de hortifrúti do país, esta que cresce a cada dia que passa mais, contando atualmente com nada menos do que: 29 lojas que estão localizadas em estados como Espirito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

A rede tem como objetivo oferecer para os seus consumidores sempre produtos de primeira qualidade, e para isto há 2 centros de distribuição, estes que ficam localizados nas terras capixabas e também em terra carioca. Além disto também é possível verificar unidades que ficam localizadas no Ceasa Rio de Janeiro e na CEAGESP.

Trabalhe conosco Hortifruti

E para conseguir atender mais de 1 milhão e 800 mil clientes por mês, é necessário contar com profissionais que sejam de qualidade, e claro, que tenham incentivo adequado para atuar “vestindo a camisa” da empresa, e exatamente por isto conta com mais de 5000 colaboradores que se declaram muito satisfeitos.

Trabalhe conosco

Se você ficou interessado em fazer parte desta grande equipe, é necessário acessar o link www.zeus.e-hunter.com.br/hortifruti/view/frameset.asp através desta página você poderá verificar tanto todas as oportunidades que estão disponíveis em todos os estados, assim como também poderá realizar o seu cadastro de currículo, fazendo com que assim a partir do momento em que os profissionais de recrutamento de seleção analisarem uma oportunidade que seja compatível com o seu perfil, entrarão em contato para lhe apresentar uma vaga, assim como também poderão ter interesse em agendar uma entrevista.

O interessante é que o sistema de recrutamento e cadastramento de currículos acaba por oferecer diversas informações, como por exemplo agendamentos, testes que são disponibilizados de forma online, assim como também poderá sanar as suas dúvidas, e claro, atualizar sempre o seu currículo para se tornar um profissional ainda mais qualificado para as diversas oportunidades que estão em aberto.

Sendo assim, se você esta em busca de uma oportunidade de uma empresa que oferece plano de carreira, que é estruturada, e que também reconhece os seus profissionais, a Hortifruti é considerada como uma empresa que atende a todos estes requisitos, e sempre buscas oferecer oportunidade para pessoas que tem vontade de crescer junto com a empresa.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo