Empregos

Trabalhe Conosco Humanitarian Calçados

Funcionando em quatro Estados, a Humanitarian Calçados é uma loja onde o consumidor compra itens de diversas marcas. Suas bases são o bem-estar, a tecnologia, a moda e a tradição e, ao todo, ela já possui 45 unidades.

Seus clientes conseguem visualizar os seus catálogos das novas coleções mesmo sem comparecer a uma loja: basta que eles acessem o catálogo virtual que a loja mantém em seu site. Nesse catálogo, encontram-se categorias diversas de calçados, como coleções de Natal e para o Dia das Crianças, dentre outros.

As lojas da Humanitarian Calçados estão em Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Londrina, Araraquara, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Suzano, Atibaia, Jundiaí, Piracicaba, São José do Rio Preto, Americana, Bragança Paulista, Marília, Rio Claro, Sertãozinho, Poços de Caldas, Varginha, Juiz de Fora e Pouso Alegre.

Fazendo revenda de diversas marcas, a loja também tem marcas exclusivas e elas são para todos os públicos. Essas marcas são Sanives, Gagliano, Via Rio, Lisa Marie, Comfortness, Amie, Half Pipe, Argos, Código K e Iwy. As lojas Humanitarian Calçados oferecem também um cartão para os seus clientes, que tem emissão imediata, dois cartões adicionais, facilidade de pagamento, compras sem entrada e mais.

Por que concorrer a uma vaga na Humanitarian Calçados?

A venda de calçados no Brasil costuma ser sempre muito intensa: basta entrar em uma loja da Humanitarian para conferir a quantidade de consumidores diários que a procuram. Essa rede tem marcas exclusivas e está no mercado desde 1980, conhecendo as tendências de moda para os pés e as trazendo aos seus clientes.

Como concorrer a uma vaga na Humanitarian Calçados

Em https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=humanitarian, é só clicar em “Conheça nossas vagas” e, para se candidatar a alguma, clicar na oportunidade em questão e fazer login; para cadastrar o currículo na Humanitarian Calçados, será preciso clicar em “Deixe seu currículo conosco”.

A loja possui seu próprio perfil no LinkedIn e que serve para recolher candidaturas profissionais: https://pt.linkedin.com/company/humanitarian-cal-ados-ltda. O profissional também pode ir às lojas da Humanitarian Calçados e deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo