Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Ihara

Diversas empresas estão contratando candidatos para preenchimento do quadro de funcionários no início deste ano e das oportunidades anunciadas, grande parte dos empregos estão reunidos nas grandes capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

A Ihara se tornou referência em ambiente empresarial buscado por jovens profissionais que desejam se estabelecer no mercado de trabalho.

Trabalhe Conosco Ihara 01

Ofertas de Emprego

Fundada na década de 60, a empresa nasceu da união de brasileiros e japoneses que desenvolveram técnicas de agricultura rentáveis e modernas, construindo um império sólido no mercado de indústrias químicas.
Sua solidez no mercado de trabalho foi construída a partir de títulos e premiações recebidos ao longo dos anos de atuação, destacando-se não somente dentre as grandes empresas, mas também as capas de revista, enaltecendo a qualidade na gestão de pessoas e citada como uma das melhores empresas que um jovem profissional deve trabalhar.

Por ser uma empresa de grande porte, a Ihara oferece vagas em diferentes áreas, podendo ofertar vagas nos setores de comércio, atendimento, marketing ou produção. A Ihara está com ofertas de emprego nos cargos de técnico de vendas, trainee, gerente comercial, de planejamento e crédito, assistente, analista e auditor interno, as vagas podem ser acessadas através do site da empresa, na sessão Trabalhe Conosco.

A página é exclusivamente para anúncios de vagas, podendo o candidato se cadastrar no site e enviar seu currículo e concorrer a uma vaga.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho e diversos benefícios como assistência médica, auxílio alimentação, auxílio transporte e incentivo de capacitação e crescimento profissional.

A Empresa

A Ihara produz atualmente cerca de 60 tipos de produtos relacionados ao mercado agrícola, dentre fungicidas, produtos especiais, herbicidas e inseticidas, promovendo a qualidade em desenvolvimento de soluções para agricultores e produtores rurais.

Diante deste perfil comprometido da empresa, é garantido o tipo de perfil profissional que a empresa busca, apresentando acima de tudo boa apresentação pessoal, experiência na função pretendida, criatividade, proatividade e comprometimento com a empresa.

O profissional interessado em se juntar a equipe da Ihara, deve manter as informações do seu currículo sempre atualizadas e verificar constantemente os anúncios de vagas no site da empresa.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo