Empregos

Trabalhe Conosco Ingresso Rápido 

A Ingresso Rápido é uma companhia que comercializa virtualmente uma série de ingressos, tanto para cinemas quanto para apresentações artísticas diversas, como o stand-up. Ela também tem pontos de venda para que as pessoas adquiram pessoalmente os ingressos e, se precisarem de orientação, existe um amplo call center.

Com a sua sede física localizada em Alphaville, as suas unidades de venda estão em cidades de outros Estados também, principalmente nas capitais. Os locais de exibição podem contratar ainda outras coisas que essa empresa tem, como montagem de equipamentos, formulário de segurança, resultado líquido, treinamento de pessoal e muito mais.

Alguns dos pontos de venda que a Ingresso Rápido tem estão em Barreiros, Rio de Janeiro, Brasília, Guarulhos, Campinas, Santo André, Ribeirão Preto, Americana, Goiânia, Curitiba e outros. Quando uma companhia quer ser parceira dessa, como as companhias de teatro ou as casas de show, elas fazem um cadastro e são apresentadas a elas as taxas de serviço.

Para os clientes, contar com a Ingresso Fácil faz com que muitos frequentem mais os espetáculos culturais, uma vez que se pode comprar através do cartão de crédito e que os seus pontos de venda estão bem espalhados. Outra coisa relevante é que essa companhia conseguiu credibilidade, o que quer dizer que os consumidores têm mais confiança de que o seu ingresso funcionará e de que, se for preciso, eles terão o devido estorno.

Por que atuar na Ingresso Rápido?

Ela trabalha com as maiores casas de show e com diversas apresentações de renome. Para os colaboradores, a Ingresso Rápido apresenta:

– Plano de carreira;

– Possíveis descontos;

– Treinamentos;

– Vale alimentação;

– Recolhimento previdenciário;

– Salário competitivo;

– Bons recursos.

Como se candidatar à Ingresso Rápido?

É através do https://careers.ingressorapido.com.br/, onde os perfis dos profissionais candidatos ficam armazenados. Veem-se vagas abertas e as suas respectivas localidades, além de um pouco de como é a estrutura das unidades. Ele anuncia essas oportunidades por meio do LinkedIn também e os candidatos podem vê-las em https://pt.linkedin.com/company/ingresso-r-pido, não se recomendando deixar os currículos com as bilheterias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo