Empregos

Trabalhe Conosco Insper – SP

A Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, é uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos que atua dentro do estado de São Paulo, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição rapidamente ficou bastante conhecida, sendo hoje uma referência em seu segmento, sempre procurando manter a qualidade nos serviços oferecidos aos clientes. Justamente por isso contar com profissionais especializados é um fator de suma importância para a instituição, e atualmente a mesma está oferecendo 12 vagas de emprego que estão em aberto.

 

Vagas de emprego

images (25)

As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior, os 12 profissionais precisam ter conhecimento na área em que deseja atuar, lembrando que ambos terão que passar por um processo seletivo para adquirir uma vaga de emprego junto a instituição. Não foi divulgado informações referente a carga horária e nem a média salarial oferecida aos candidatos, essas informações deverão ser divulgadas somente aos profissionais que conseguirem ser aprovados no processo seletivo e consequentemente conseguirem ser aprovados.

As vagas oferecidas são destinadas aos seguintes cargos: Profissional para Atendimento ao Aluno, Analista Sênior de Marketing de Programas, Analista Pleno de Mídias Digitais, Recepcionista (PNE), Recepcionista, Analista Pleno de Redes (PNE), Analista Pleno de Redes, Assistente do Núcleo de Orientação ao Candidato (PNE), Assistente do Núcleo de Orientação ao Candidato. Os candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer somente uma base de conhecimento aos candidatos, já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

 

Como adquirir vaga de emprego

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.insper.edu.br/institucional/trabalhe-conosco/), ao entrar na página será necessário enviar seu currículo em formato PDF. Enviando o currículo para a empresa, a mesma irá demorar alguns dias para enviar a resposta referente a currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo