Empregos

Trabalhe Conosco Inter Construtora

A Inter Construtora é uma empresa do setor de construção civil surgida no ano de 2008. Três anos depois, ela ingressou no segmento de construções verticalizadas e também de incorporação. Em 2015, ela passou a construir em maior escala, tais como os empreendimentos de 400 unidades mínimas, sendo incluída no Bovespa Mais em 2018.

A construtora já teve muitas certificações e prêmios nesses onze anos de funcionamento, como PBQP-H Nível A, foi inserida dentre as 100 Melhores Construtoras do Brasil, ISO 9001 e recebeu o Selo Caixa Azul em Implantação.

Um dos imóveis nos quais a Inter Construtora é especialista é o apartamento e sempre existem alguns em construção; os interessados em comprá-los podem agendar visita pelo site ou tirar dúvidas com os corretores virtualmente. Dentre os municípios nos quais a empresa tem obras, há Ubá, Juiz de Fora e Uberaba.

Ela tem empreendimentos inseridos no programa Minha Casa Minha Vida e lançamentos também, além de disponibilizar várias opções de apartamentos prontos para os consumidores visitarem. Estes podem usar os filtros do site para visualizar opções de salas comerciais e de apartamentos residenciais, além de escolher a faixa de valor e o andamento da obra.

Destaca-se que a Inter Construtora também tem o que é conhecido como Apartamentos Inteligentes, nos quais os moradores encontram hidrômetros individuais, reutilização da água, piso laminado, coleta seletiva, área de lazer equipada com wi-fi e outros.

Razões para tentar um emprego na Inter Construtora

A procura por apartamentos é muito comum, inclusive porque alguns consumidores podem ter a ideia de que o seu financiamento é mais simples. O fato de os prédios terem cada vez mais opções de lazer para os moradores também faz com que eles tenham a preferência.

Como mandar o currículo para a Inter Construtora

Os trabalhadores têm de acessar https://www.interconstrutora.com/trabalhe-conosco e clicar em “Envie seu currículo”.  Na página em questão, a Inter Construtora também coloca a lista de oportunidades em aberto: o cidadão pode a acompanhar escolaridade exigida, os benefício e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo