Empregos

Trabalhe Conosco Inter Supermercados

A história do Inter Supermercados começou ainda no ano de 1991, quando ele inaugurou a sua primeira loja de varejo, que acabou dando origem aos Supermercados Inter.

O supermercado Intercontinental é mais conhecido como Inter Supermercados pelos seus consumidores. Desde que a sua primeira loja inaugurou a empresa não parou de crescer e hoje, a rede já conta com 21 lojas na cidade do Rio de Janeiro e na Grande Rio.

Um dos grandes diferenciais do Inter Supermercados é que ele possui um compromisso sério em encontrar as melhores maneiras e opções de compras junto com os seus estabelecimentos parceiros. Isso porque ele sempre busca novas formas de garantir produtos de qualidade com um preço justo.

Por que atuar no Inter Supermercados

 Um estabelecimento como o Inter Supermercados está sempre em busca de profissionais que atuam em diferentes áreas e que sejam dedicados e competentes nas suas tarefas. Ele busca por trabalhadores que possa agregar valor ao local e ao mesmo tempo, oferece oportunidades de crescimento profissional para todos os seus colaboradores.

– Bem-estar: O bem-estar é sempre um dos principais cuidados que o estabelecimento tem com os seus funcionários e clientes, sempre buscando oferece um ambiente agradável para todos.

– União: Para trabalhar no Inter Supermercados é importante ter em mente que ele valoriza a união de todos os seus funcionários, a fim de garantir o melhor atendimento aos seus clientes.

– Integridade: Todas as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho sabe o quanto a integridade é importante de ambos os lados, e poder trabalhar em um local que proporcione isso é ter a certeza que o seu trabalho será valorizado.

Trabalhe no Inter Supermercados

O supermercado Inter oferece a oportunidade para os trabalhadores que têm interesse em ingressar no time, de enviar os seus currículos profissionais pelo link http://www.supermercadosinter.com.br/trabalhe-conosco.php. Mesmo que não haja nenhuma vaga disponível no momento, você pode encaminhar o seu currículo para que ele fique no banco de talentos da empresa, dessa forma, você pode participar de outros processos seletivos que venham a acontecer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo