Empregos

Trabalhe Conosco InterCity Hotéis

A InterCity Hotéis é uma rede hoteleira que tem instalações no Uruguai e também no Brasil. Fundada no ano de 1999, ela tem comodidades para os que estão passeando e para os que se hospedam a negócios. A primeira filial nasceu em Gravataí e, depois, a rede chegou a Porto Alegre.

No ano de 2005, o grupo hoteleiro já estava com 8 estabelecimentos. Em 2012, esse estabelecimento começa a tratar da sua instalação em diferentes cidades, como Montes Claros e Também Itupeva. Todavia, é nesse ano que a cidade de Salvador ganha o seu InterCity.

Os hospedes têm a possibilidade de reservar os seus quartos utilizando o site. Além disso, é possível que essa rede seja vista em plataformas de pesquisas hoteleiras, podendo-se realizar as reservas por elas também. As promoções dessa rede são muito constantes: para as épocas frias, as unidades que são em cidades gaúchas são mais atrativas, assim como as instalações no Nordeste.

Além dos hotéis que ficam no Uruguai e no Brasil, existem outros desse grupo que estão na Ásia e também na Europa. Os destinos mais importantes desses continentes são Braunschweig e Essen, além de Duisburg.

Por que atuar no InterCity Hotéis?

Essa empresa hoteleira tem hospedes constantemente e em muitos continentes, incluindo porque os rendimentos de muitas das unidades são em moedas mais valorizadas. Para os colaboradores do InterCity Hotéis, há:

– Bons gerentes para direcionar os funcionários;

– Boas instalações;

– Bons horários;

– Treinamentos;

– Possibilidade de crescimento para os contratados;

– Remuneração competitiva.

Como mandar o currículo para o InterCity Hotéis?

Os profissionais têm de mandar o seu currículo para https://www.intercityhoteis.com.br/trabalhe-conosco/, escolhendo “Confira as vagas disponíveis”. Uma lista com variados cargos em todos os seus hotéis aparecerá: no “Ver mais”, existirão dados adicionais a respeito da oportunidade e tem o “Enviar currículo” para que se efetive a candidatura.

Indo às recepções desses hotéis, os candidatos podem falar com os supervisores se desejarem deixar o currículo, lembrando que as vagas tendem a ser liberadas no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/intercity-hot-is.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo