Empregos

Trabalhe Conosco Ipanema Coffees

A Ipanema Coffes é uma empresa que trabalha com cafés, oferecendo ao seu público diversos tipos de grãos e torras. Fundada no final dos anos 60, ela exporta para mais de 25 países e recebe os grãos de três fazendas brasileiras diferentes: Fazenda Rio Verde, Fazenda Conquista e Fazenda Capoeirinha. Na verdade, a própria empresa é natural do Estado de Minas Gerais.

Vários certificados de qualidade já foram conquistados por ela, sendo: UTZ, Rainforest, Fair Trade USA, CSC, C.A.F.E e Ecolaboration. Os cafés da empresa são o Conquista, Gourmet, Bourbon, Terroir, Dulce, Espresso, Ouro Preto e Reserve, cada um com suas características de sabor e de aroma.

Para que todos os cafés da Ipanema Coffees sejam de grande excelência, a empresa realiza moagem a seco, tem processos especiais de colheita, cuida dos grãos de forma especializada desde a sua plantação, tem alto controle de qualidade, realiza também moagem úmida e tem departamento de Coffee Care.

O Instituto Ipanema também é uma iniciativa da empresa e foi criado em 2003, com a ideia de dar suporte a projetos ambientais e sociais que, inclusive, já eram apoiados antes. Com a existência desse instituto, é mais fácil para a empresa auxiliar quem impacta positivamente a comunidade.

Vale a pena trabalhar na Ipanema Coffee?

Sim, porque o consumo de café é muito forte em praticamente todo o mundo e trata-se de uma empresa brasileira que se tornou fornecedora de vários países. Os prêmios já recebidos pela Ipanema Coffee reforçam a sua qualidade e a avaliação dos colaboradores é bem positiva.

Ao trabalhar na Ipanema Coffee, as pessoas têm possibilidades de crescer na carreira e são bem remuneradas, além de o ambiente de trabalho oferecido por ela ser muito seguro.

Como enviar um currículo para a Ipanema Coffee

O trabalhador precisa acessar https://www.ipanemacoffees.com.br/ e clicar em “Contact”, Depois, ele deve preencher suas informações pessoais e selecionar a opção ‘Work with us”. O currículo também pode ser enviado por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ipanema-coffees. Uma dica: o site pode ter seu idioma mudado para Português.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo