Empregos

Trabalhe Conosco Isogama

Fundada no ano de 1987, a Isogama é uma empresa de polpa moldada e de outros tipos de tecnologia. Trabalhando com a química industrial, ela consegue exportar seu portfólio para lugares diferentes da América Latina e as suas certificações de qualidade incluem ISO 14001 e o ISO 9001.

A Isogama também possui uma transportadora, o que facilita que os seus itens químicos possam ser mandados para portos, aeroportos e outros lugares necessários para finalizar sua exportação. Além disso, a transportadora da empresa também leva as suas produções para os compradores brasileiros.

Os produtos dessa indústria são tintas e texturas, parafina, óleos, couro, painéis, selante, polpa moldada, papel, madeira e para a construção civil. Dentre os principais, há três tipos de Acryline e quatro Humocer, além de cinco tipos de Isocer, Isocid, Humogran, Isoseal, Humosize e muito mais.

A respeito da responsabilidade ambiental, a Isogama lida com árvores verdes no seu território, prevenção da poluição, melhorar a satisfação dos consumidores, gestão integrada, conscientização dos funcionários e fazer com que os clientes devolvam menos o que adquirem.

A Isogama coloca em suas fábricas várias tecnologias importantes para que os produtos sejam melhores e para que o meio ambiente não seja afetado. Para isso, todas as inovações tecnológicas estão dentro das normas técnicas de todos os órgãos fiscalizadores. As suas fábricas estão em São Sebastião do Passé (na Bahia), São José dos Pinhais (no Paraná) e Coronel (no Chile).

Por que ser funcionário da Isogama?

Os produtos da Isogama são essenciais para muitos tipos de empresas, o que faz com que sejam muitos os seus importadores. Usando como exemplo os óleos essenciais, por exemplo, eles são matéria indispensável para confecção de cremes, de sabonetes, de perfumes e muito mais. Além disso, a Isogama proporciona bem-estar ao seu quadro de pessoal.

Como a Isogama recebe os currículos?

Os profissionais podem clicar em http://www.isogama.com.br/?/trabalhe-conosco/ e, depois, em Cadastre-se. Antes desse botão ficam as vagas abertas nas três fábricas da empresa, o que também fica no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/isogama-industria-quimica-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo