Empregos

Trabalhe Conosco Itambé – Empregos

O Grupo Itambé tem mais de 60 anos de experiência e sempre apresenta novas oportunidades de estágio e empregos fixos. Hoje vamos mostrar como se pode conferir as vagas e poder ser um colaborador no Grupo Itambé. Para isso, você deve clicar no link Trabalhe Conosco – Itambé e cadastrar seu currículo direto no site da companhia.

Atualmente, a Itambé é a maior empresa na área de lácteos do Brasil. Uma grande empresa assim como a Itambé faz sucesso porque valoriza seus profissionais, e por isso muitos candidatos anseiam conquistar uma chance para trabalhar na empresa. Se você quer encaminhar o currículo você pode fazer isso pela internet. Uma dica é ver as vagas que são postadas no site da empresa e na Catho, pois o setor de Recursos Humanos da Itambé divulga suas vagas através do site da agência, em forma de parceria. No site da Catho há uma seção exclusiva da Itambé, confira.

Veja agora o endereço da sede da Itambé, para correspondência e inclusive encaminhamento de currículos:

 Fábrica Itambé

Endereço: Rodovia Curitiba – Ponta Grossa (BR 277), km 127

Balsa Nova – Paraná – Brasil

Telefone: (041) 3291-2000

 Sede Administrativa da Itambé

Endereço: Rodovia Curitiba – Ponta Grossa (BR 277), nº. 125

Curitiba – Paraná – Brasil – CEP 82305-100

Telefone: (041) 3317-1144

Não deixe de inserir seus dados pessoais verdadeiros, pois é por meio deles que a Itambé entrará em contato caso haja alguma vaga que tenha a ver com seu perfil profissional. Se você busca uma boa oportunidade de emprego, você deve procurar uma empresa que dê valor aos seus colaboradores e a Itambé é uma ótima escolha. Além de vagas fixas, a empresa também contrata estagiários e treinees; portanto qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Envie agora mesmo o seu currículo e aguarde o contato da empresa! Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo