Empregos

Trabalhe Conosco J.Mahfuz

A J.Mahfuz é uma empresa de departamento que está sediada em Mirassol. Ficando no interior de São Paulo, ela tem muitos brinquedos infantis, mas também diversificados produtos para a utilidade doméstica, começando no ano de 1955.  Apesar de ser uma rede física muito consolidada, ela chegou também ao e-commerce, tendo começado com as vendas virtuais no ano de 2012.

Encontra-se variedade de marcas considerando todos os tipos de produtos: no caso dos eletrodomésticos, por exemplo, são dezenas de fabricantes que têm desde panelas até mixadores e outros vendidos por essa companhia. Garrafas térmicas e também tábuas de passar são outros produtos nos quais os consumidores veem variedade, além de conjuntos de talheres e de diferentes lixeiras.

No setor de telefonia, a J.Mahfuz também tem telefones fixos, inclusive os mais tecnológicos. Porém, é claro que os itens de telefonia móvel também são vendidos: a companhia tanto tem os aparelhos celulares quanto muitos dos acessórios referentes a eles, como as capas, os cartões de memória, os fones de ouvido e outras coisas.

Os esportistas não precisam de qualquer loja especializada, já que essa rede de departamento também tem uma seção para eles. Nela, os clientes podem comprar roupas esportivas e equipamentos, como as joelheiras, os colchões infláveis e muito mais. Os clientes dessa loja que têm dúvidas podem usar o Atendimento ao Consumidor, que é pelo telefone.

 

Por que encaminhar a candidatura para a J.Mahfuz?

Com seções de vendas muito diversificadas, essa rede recebe centenas de clientes, mesmo com a loja virtual. Ela dá aos seus funcionários:

– Salários adequados, que os colaboradores desse comércio recebem pontualmente;

– Proximidade a muitos sistemas de transporte;

– Treinamentos para que os funcionários dessa rede sejam sempre mais instruídos;

– Plano de carreira, que pode beneficiar qualquer um dos contratados.

 

Como se candidatar a J.Mahfuz?

Quaisquer pessoas que queiram ser funcionárias dessa loja de departamento acessarão https://www.jmahfuz.com.br/trabalhe-conosco.php para que o seu currículo seja registrado. Os candidatos poderão especificar quando querem ser estagiários e é possível que se vá pessoalmente à J.Mahfuz para a entrega do currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo