Empregos

Trabalhe Conosco – Kalunga – Empregos

Adquirir um bom emprego não é tarefa simples, devido ao mercado de trabalho tão concorrido, os profissionais estão tendo que procurar novas formas de graduações para conseguir disputar de igual para igual com outras pessoas também muito capacitadas que ainda não tiveram uma chance dentro do mercado de trabalho. Com esse acumulo dessas pessoas desempregadas, encontrar o emprego do sonho está se tornando uma tarefa quase impossível, por isso novos meios e caminhos podem lhe auxiliar a adquirir um bom emprego.

Kalunga – A Empresa

A Kalunga atualmente é uma empresa muito conceituada principalmente no ramo da informática, onde conseguiu o reconhecimento dos consumidores brasileiros e também de alguns consumidores internacionais. Mas o que poucos sabem é que a Kalunga começou no ramo de papelaria, em 1972 a empresa foi fundada por um empresário do ramo gráfico, o senhor Damião Garcia. Depois que foi criada, pouco a pouco a empresa começou a se modificar e acompanhar o desenvolvimento do mercado nacional, entre essas modificações a empresa também acabou ampliando suas áreas de atendimento.

Atualmente a empresa ainda trabalha no ramo de papelaria e também trabalha como distribuidora de peças de informática. Muitas pessoas conhecem a Kalunga pela internet, através de seu e-commerce, muito popular entre os brasileiros, porém a empresa também conta com muitas unidades de atendimento pessoal, essas unidades totalizam 60 espalhadas por todo o país. A Kalunga também trabalha com uma linha de produção própria no ramo de papelaria, sendo dona da empresa Spiral do Brasil, muito conhecida por produzir cadernos e fichários de alta qualidade.

Kalunga – Trabalhe Conosco

Por buscar sempre a perfeição em seus serviços e atendimento ao consumidor, a empresa está sempre disposta a contratar novos profissionais que tenham o intuito de crescer com seu trabalho e que tenham algo mais para mostrar, sendo um diferencial entre os outros candidatos. Para melhorar esse contato do novo profissional com a empresa, a Kalunga oferece o seguinte endereço eletrônico (www.kalunga.com.br/trabalhe-conosco), nesse endereço é possível enviar seu currículo para empresa, para isso é preciso apenas preencher o formulário com todas as informações necessárias e clicar em enviar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo