Empregos

Trabalhe Conosco Katu River Transporte

Começando em 2004, a Katu River Transporte é uma companhia logística que faz o transporte de mais de 500.000 toneladas de produtos. Em menos de seis meses, ela obteve a certificação SASSMAQ e sua frota, nesses 14 anos, ficou mais moderna e com veículos de mais tamanho e, com isso, mais capacidade.

Algumas das grandes indústrias que já foram clientes da Katu River Transporte são Coca-Cola, White Martins, Ambev e Petrobrás, além de Granol, de Exxon Mobil Chemical, Agecom e outros. Já os clientes que ela tem atualmente são Schulumberger, Suzano Papel e Celulose, Gera Maranhão, diversas unidades da Petrobrás, Mi Swaco e a Vale.

Essa companhia realiza o transporte de uma classe específica de produtos: os líquidos. Além disso, ela leva frequentemente os biocombustíveis e outros compostos que sejam mais perigosos, além de realizar movimentação de resíduos e também fazer logística de fluidos de perfuração.

Além do tipo de produto que ela transporta, a Katu River conta com alguns outros diferenciais, como a valorização da proatividade dentre os seus funcionários e o reconhecimento dos mais comprometidos. Ela está localizada em Marabá, em Imperatriz, em Araguatins, no Rio de Janeiro, em Parauapebas e em Belém.

Por que ser funcionário da Katu River Transportes?

A logística de compostos perigosos é um setor necessário porque muitas atividades industriais e de abastecimento precisam desses compostos. Além disso, a evolução quer a Katu River demonstrou desde 2004 faz perceber como ela tem se consolidado, enquanto diversas empresas acabam fechando.

Os clientes da transportadora são pessoas jurídicas fundamentais para o Brasil, como a Vale, valendo dizer que as iniciativas para favorecimento dos seus funcionários são interessantes, como concessão de certificados e conscientização contra o suicídio. Os seus funcionários também passam por eventos sobre o Novembro Azul e existem campanhas para que seus motoristas não utilizem celulares enquanto estão na estrada.

Como a Katu River Transportes recebe os currículos?

É preciso carregar o currículo em http://krt.com.br/trabalhe-conosco/, destacando-se que a Katu River tem inclusão de deficientes e contratação de aprendizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo