Empregos

Trabalhe Conosco Kepler Weber

Fundada no ano de 1925, a Kepler Weber é uma companhia que trabalha com atividades com inclusive a sua reposição e o seu armazenamento. Na década de 60, um equipamento indispensável para o trato com os grãos foi fabricado por ela: tratava-se do secador de grãos. Em 1973, ela também começou a realizar exportações de maquinário para o Paraguai.

Na década de 80, os tipos de fabricação da empresa foram ampliados e ela começou a fazer equipamentos para o segmento de alimentos balanceados. No ano de 1997, a companhia comprou o Centro de Engenharia e Montagem (Cepem) e, quatro anos depois, passou a atender também no setor de antenas de telecomunicações. No ano de 2012, a Kepler Weber dedicou-se a fazer renovações em alguns dos seus departamentos, tais como o de Marketing.

No campo de movimentação de grãos, a empresa atende à mineração, aos terminais portuários e outros. Já para o segmento de armazenamento de grãos, os atendimentos são para cooperativas, indústrias, trading, cerealista e o produtor rural.

Ela também comercializa peças para os que utilizam os equipamentos da Kepler Weber, além de treinamentos, de assistência técnica e até de ampliações, que dizem respeito a transportadores, silos e outros.

O oferecimento de treinamento também precisa ser destacado porque diversas empresas que começam a utilizar algum maquinário novo precisam que os funcionários sejam ensinados e ter um treinamento vindo da própria fabricante é vital. As filiais ficam da Kepler ficam em São Paulo, Campo Grande e Panambi.

Por que ser um colaborador da Kepler Weber?

A empresa junta diversos atendimentos importantes para quem atua com grãos, além de desenvolver maquinários e de poder exportá-los. Ela tem como estrutura do seu relacionamento com os funcionários a boa comunicação, o que deixa mais simples o gerenciamento de conflitos. Destaca-se a existência de programas de admissão para quem não tem experiência ou possui pouca.

Como a Kepler Weber recebe os currículos?

A pesquisa de vagas disponíveis é feita em https://career4.successfactors.com/career?company=KEPLERPROD, sendo também o lugar onde se cadastra o currículo.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo