Empregos

Trabalhe Conosco Kibon – Empregos

Se você é um profissional que procura por um trabalho em uma empresa sólida que tem como objetivos valorizar os seus colaboradores, e ainda possibilitar o crescimento de todos os funcionários, você poderá ser mais um contratado da marca Kibon, esta que é a empresa de sorvetes considerada como maior e com mais relevância no mercado atualmente.

A dona da marca, a Unilever é uma empresa líder no mercado industrial, e desenvolve diversos produtos e serviços em linhas diversas, dentre elas temos as linhas de alimentos e de higiene.

A Unilever hoje é a detentora da Kibon e oferece muitas oportunidades de emprego para 2014 e 2015 para que você possa fazer parte do quadro de funcionários. Para isto é muito simples, basta mandar o seu currículo para o site da Unilever através do endereço www.unilever.com.br/carreiras.

Trabalhe Conosco Kibon 2014

Oportunidades de emprego oferecidas pela Kibon

A Kibon do Brasil nasceu em meados de 1940 depois de atuar por muitos e muitos anos, a empresa então foi vendida para o rupo Unilever e está representado em várias cidades, dentre elas Recife, Valinhos, Jaboatão dos Guararapes e também as grandes capitais brasileiras.

Veja algumas das vagas de emprego oferecidas pela Kibon.

Dentre algumas vagas de emprego oferecidas pela Kibon podemos citar oportunidades para coordenador de vendas, coordenador de projetos, motorista, ajudante geral, analista de estoque do Rio de Janeiro, Coordenador de Recursos Humanos, Coordenador das áreas de marketing, técnico de segurança do trabalho, assistente de transporte, entre outras diversas oportunidades para preenchimento.

Outra oportunidade também bastante interessante oferecida é o trabalho de estágio, o que possibilita que os jovens que querem trabalhar possam ingressar no mercado com um currículo já enriquecido por sua experiência profissional. Com esta iniciativa o jovem deverá aprender sobre toda a gestão de clientes e de produtos, e irá aprender a trabalhar em equipe com a ajuda de diversos programas de desenvolvimento. As jornadas de trabalho ocorrem em 30 horas semanais com oportunidades para cidades como São Paulo, interior do estado, Valinhos, Vinhedo, ou também estados vizinhos como Goiânia, entre outras regiões. Se seu perfil for selecionado você será contatado para realizar uma entrevista, por isso boa sorte.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo