Empregos

Trabalhe Conosco Komfort House

Entregando em domicílio, a Komfort House é uma rede de loja de móveis especializada em poltronas e sofás, com uma loja virtual e usando como pilares de qualidade as práticas transparentes, satisfação dos clientes, trabalho em equipe, humildade, atendimento personalizado e muito mais.

Situada em São Paulo, essa rede de móveis comercializa sofás comuns, sofás retos, sofás de canto, sofá-cama, sofá retrátil e poltronas, tudo com variedade de estofados e de cores. As suas poltronas, por exemplo, podem ter listras preto e branco, além de outras estampas e até ser giratórias.

A Komfort House aceita devoluções e trocas, obedecendo ao Código de Defesa do Consumidor, e faz entrega dos móveis em diversas regiões. Os clientes que procuram por um sofá ou poltrona via site podem fazer perguntas sobre eles e sobre aspectos da compra por meio do chat online. Inclusive, os móveis podem ser pagos em boleto e variadas bandeiras de cartão.

As lojas físicas podem não ter o mesmo portfólio que o e-commerce, mas, mesmo assim, tem sofás e poltronas de última geração e oferece boas opções de pagamento. Elas estão em Cotia, Itapevi, Osasco, São Paulo, Guaianazes, Itaquaquecetuba, Santo André, Taboão da Serra, Guarulhos, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo e Carapicuíba.

Por que é bom ser funcionário da Komfort House?

Os consumidores têm investido mais em boa mobília pela consciência de que se trata de um investimento: se o sofá ou a poltrona for de qualidade, não precisará ser trocado durante um longo período e nem consertado. Por isso, a Komfort House tem um bom número de clientes e até pode oferecer mobílias para escritórios; afinal, muitas das suas poltronas são bem sóbrias e combinam muito bem com o ambiente corporativo.

Como ser funcionário da Komfort House

O LinkedIn da Komfort House pode ser usado para mandar o currículo à rede de lojas: https://pt.linkedin.com/company/komfort-house-sof%C3%A1s-ltda. Contudo, o currículo não pode ser cadastrado no site da rede; por isso, como alternativa ao LinkedIn, resta aos profissionais leva-lo às lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo