Empregos

Trabalhe Conosco Laboratório Cristália

Fundada no ano de 1972, o Laboratório Cristália trabalha com composições farmoquímicas, farmacêuticas e também biotecnológicas. São diversos acontecimentos e medicamentos marcantes, como o Helleva, que faz parte dos tratamentos para disfunção erétil; para que o laboratório o desenvolvesse, foram necessários sessenta médicos.

No ano de 2010, ela anunciou 35 mil metros quadrados novos em seu complexo de Itapira. Em 2013, criou uma unidade de Biotecnologia dedicada apenas aos anticorpos monoclonais; dois anos depois, o Laboratório Cristália comprou a Latinofarma e, em 2018, ela também comprou o Instituto BioChimico.

O laboratório segmenta seus negócios em três: Farma Medicamentos (na qual há Dermatologia Cosmética), hospitalar (embalagens primárias) e oftalmológico. Outro setor no qual o Cristália é presente é a ação social, incluindo o Fundo Social de Solidariedade de Itapira, Santa Casa de Misericórdia de Itapira, Casa dos Amigos Helen Keller), Serviço de Proteção à Infância e Adolescência, Operação Sorriso, Guarda Mirim, Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis e mais.

No portfólio, encontra-se azicin, ana-flex, alimax, afrat, água para injetáveis, duoflam, dormire, dolosal, difenidrin, denyl, mupirocina, mesilato de imatinibe, mepicain, maleato de timolol, ropi, ritovir, riluzol, remifas, tridil, tracur, thiopentax, tensuril, tegretard e vários outros compostos.

Dentre os prêmios que o Laboratório Cristália já recebeu, há o Prêmio FINEP Nacional, Época Negócios, CNI, Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, Lupa de Ouro, Anuário Valor 1000, Melhores & Maiores Exame e SBQ de Inovação Fernando Galembeck. Há escritórios regionais em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas.

Por que ser parte do Laboratório Cristália?

Esse é um laboratório brasileiro comprometido com a pesquisa e altamente premiado que faz compostos médicos para muitos tratamentos. O Cristália oferece ainda clube para os seus colaboradores, seguro de vida, vale alimentação, restaurante no local e mais.

Como o Laboratório Cristália recebe os currículos?

Pode levar o currículo aos escritórios desse laboratório ou aos seus complexos no Morumbi, Itapira, Cotia, Butantã e outros. Há o link https://www.cristalia.com.br/facaparte, onde se deve selecionar “Deixe seu currículo conosco”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo