Empregos

Trabalhe Conosco Laboratório Leme

Fundado no ano de 1973, o Laboratório Leme é uma empresa médica na qual se pode fazer diversos exames laboratoriais. Começando na Clínica São Lucas, esse empreendimento tem quase 40 anos de expansões regulares, até mesmo em relação às técnicas de exames que ele incorpora.

Em determinados laboratórios, a empresa tem gás ecológico, mobiliária confeccionada com reflorestamento, reaproveitamento de água da chuva, decoração sustentável, vidros refletivos, sanitários econômicos e outras tecnologias para baixar seu impacto no ambiente.

Os exames que o Laboratório Leme realiza são os de cunho genético, destacando-se Microarray, Pré-Natal Não Invasivo, TargetOne Pan Cancer e Sequenciamento de Genes. Esses exames são feitos em ocasiões como diagnóstico de câncer, para que o oncologista determine o tratamento. Também é comum o exame genético para acompanhar o feto.

As unidades desse laboratório estão em Vilas do Atlântico, Caminho das Árvores, Itaigara, Canela, São Marcos, Estrada do Coco, Imbuí, Brotas, Stella Maris, Pituba, Garibaldi, Barra, Rio Vermelho, Itapuã, Costa Azul e Alphaville. Através do link “Canal Médico”, encontram-se os laudos de pacientes, as atualizações nos boletins médicos e outros serviços.

Os pacientes com redução de mobilidade podem solicitar a coleta em casa, usando o site para visualizar os resultados. O laboratório publica no site as preparações de cada exame e disponibiliza agendamento. Além disso, há diversas perguntas e respostas para quem fará diversos tipos de exames.

O Laboratório Leme atua com uma série de convênios médicos, como Embratel, Companhia Vale do Rio Doce, Central Nacional UNIMED, Casseb, Caixa Econômica Federal, Banco Central, APUB Saúde, CONAB e outros mais.

Por que ser colaborador do Laboratório Leme?

A medicina genética é indispensável para quem deseja engravidar, além de respaldar tratamentos para várias formas de câncer. O Laboratório Leme tem bastante organização, tornando seus resultados de exames altamente precisos e favorecendo o bom trabalho dos colaboradores.

Como o Laboratório Leme recebe os currículos?

O currículo precisa ser cadastrado em http://lableme.com.br/cadastrar-curriculo.php. Apesar de as pessoas levarem o currículo ao laboratório, é mais provável que o RH visualize o seu banco de currículos virtual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo