Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Laboratório Teuto

O Laboratório Teuto é uma companhia que fabrica genéricos, além de ter atuação hospitalar. Começando na década de 40, essa indústria passou à produção de cosméticos e até mesmo de alimentos, com a conquista de ter sido pioneira com relação ao ISO 9001 no ramo de genéricos.

Além a da produção para os hospitais e para as farmácias nacionais, o laboratório também faz exportações para Oriente Médio, América do Sul, Portugal, América Central e África. O Teuto tem iniciativas variadas para a qualidade de vida e um exemplo é que o laboratório tem um circuito de ciclismo.

A empresa integra o Out Licence e também o In Licence, que são iniciativas para que os remédios sejam mais facilmente vendidos. É claro que isso sem que a saúde dos pacientes seja arriscada: a ideia é que os compostos que já foram testados em outras regiões e aprovados possam ser comercializados em outras áreas mais rapidamente. O laboratório proporciona até terceirização e tem uma planta industrial de 107.000 m².

A corporação tem alguns aplicativos cuja produção é dela própria, como Mundo Animal, que serve para que as crianças tenham contato lúdico com elementos como vogais e outros. Também existe o T-Online, sendo somente para os que trabalham nesse laboratório. Existe até aplicativo para os que acompanham o futebol gaúcho: ele é chamado Palpite Premiado e é sobre perguntas.

Por que ser funcionário do Laboratório Teuto?

Essa empresa farmacêutica possui um grande Endomarketing e atua com muitos fornecedores. Com pessoas contratadas até para o setor editorial, considerando que tem a sua revista própria, o Laboratório Teuto dá aos seus colaboradores:

– Localização facilitada;

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação;

– Férias remuneradas;

– Capacitação profissional;

– Recolhimento de FGTS;

– Vale transporte;

 

Como mandar o currículo para o Laboratório Teuto?

As candidaturas são mandadas pelo http://www.teuto.com.br/trabalhe-conosco e os profissionais têm de clicar à direita para cadastrar-se; a página mostrará um quadro de vagas atualizado também. Além disso, a área que o laboratório farmacêutico tem no LinkedIn elenca oportunidades: https://pt.linkedin.com/company/labteuto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo