Empregos

Trabalhe conosco Lacoste – Empregos

A marca Lacoste muito conhecida é motivo de desejo por muitas pessoas, sua marca é simbolizada por um jacaré. A Lacoste foi criada pelo tenista René Lacoste e por André Guillier no ano de 1933. O crocodilo na marca virou símbolo após uma aposta feita por Lacoste que o prêmio seria uma pasta de crocodilo o que fez com que o crocodilo fosse eleito a marca da Lacoste que é conhecida mundialmente. Hoje a Lacoste encontra-se em mais de 100 países alcançou marca recorde de 50 milhões de produtos vendidos no ano de 2005. Quase todos os brasileiros já tiveram ou tem um produto Lacoste no seu armário.

Vagas de emprego na Lacoste

Como a Lacoste é uma marca conhecida mundialmente elaborada com produtos de extrema qualidade, no entanto a Trabalhe conosco Lacoste – Empregos 01apresentação dos produtos Lacoste deve ser a melhor. Esse é um dos motivos, pelo qual a marca faz uma seleção de candidatos que apresentem conhecimento suficiente para representar a Lacoste perante os clientes proporcionando confiança e bem estar na hora do atendimento ao cliente. Entre as vagas disponíveis que encontramos da Lacoste estão as seguintes:

– Vendedor 6 vaga Lacoste São Paulo;

– Vendedor 6 vaga Lacoste Alexania-GO;

– Operador de Caixa 1 vaga Lacoste São Paulo-SP;

– Operador de Caixa 1 vaga Lacoste Alexania-GO;

– Estoquista de Loja 1 vaga Lacoste Alexania-GO;

– Estoquista de Loja 1 vaga Lacoste Alexania-GO;

– Assistente de transportes 1 vaga Lacoste Barueri;

– Analista de Logística 1 vaga Lacoste Barueri;

– Analista de Importação 1 vaga Lacoste São Paulo;

– Auxiliar Administrativo 7 vagas Lacoste São Paulo.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto envie seu currículo hoje mesmo para Lacoste.

Como enviar currículo para Lacoste

Para enviar currículo para se candidatar a uma das vagas disponíveis na Lacoste basta acessar o site http://www3.catho.com.br/empregos/lacoste/ escolher a vaga e enviar seu currículo. O currículo ficará registrado na base de dados da Lacoste que será avaliado pelos recrutadores para ser encaixado conforme a necessidade de vaga e o perfil do candidato.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo