Empregos

Trabalhe conosco Lady perfumaria

As pessoas que estão em busca de uma vaga de trabalho podem contar com as oportunidades que são abertas regularmente na Lady Perfumaria. Essa é uma empresa que atua há anos na área de beleza e estética e que possui público garantido, valendo a pena tentar uma vaga.

 

A empresa Lady Perfumaria

Essa é uma empresa que preza pelo cuidado com os seus clientes. Sua missão é proporcionar aos seus clientes produtos de qualidade e com um preço acessível, permitindo às pessoas momentos de bem-estar sem nenhum prejuízo no bolso. Além disso, a Lady Perfumaria também deseja ressaltar que todo mundo possui beleza, bastando apenas saber destacá-la, sendo importante ressaltar que os produtos vendidos são todos originais.

Trabalhe conosco Lady perfumaria

Onde estão as lojas da Lady Perfumaria?

Existem várias lojas da Lady Perfumaria espalhadas pelo país. Em Goiás, as lojas ficam em Formosa, Shopping Sul e Luziânia. Já no Distrito Federal, existem lojas da Lady Perfumaria nos seguintes lugares:  Gama Shopping, 206 Sul, Pátio Brasil, Santa Maria Shopping, Taguatinga, Park Shopping, Sudoeste e também Planaltina.

 

Os produtos da Lady Perfumaria

A loja oferece ao público uma grande quantidade de produtos diferentes que visam deixar os clientes mais bonitos e de bem consigo mesmo. Existem perfumes para homens e para mulheres, acessórios, maquiagem e também produtos para cuidados com o corpo.

 

As marcas comercializadas pela Lady Perfumaria

A Lady Perfumaria oferece ao seu público produtos de várias marcas e algumas delas são: Calvin Klein, Diesel, Azzaro, Kenzo, Gucci, Ferrari, Dior, Prada, Zippo, Paris Club, Paco Rabane e muitas outras. Dessa forma, as pessoas que gostam dessas marcas já sabem onde podem adquirir seus produtos.

 

Como fazer parte da equipe Lady Perfumaria?

As pessoas que desejarem ingressar no time de trabalho da Lady Perfumaria devem acessar o site da empresa e buscar pela área Fale Conosco, que pode ser acessada neste link: http://www.ladyperfumaria.com.br/. É necessário preencher um formulário, fornecendo alguns dados de contato. Na área Mensagem, o candidato pode pedir solicitações sobre como enviar um currículo, já que não há a área Trabalhe Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo