Empregos

Trabalhe Conosco Landis+Gyr – Currículo, Cadastrar

Hoje vamos tentar ajudar você que procura um emprego neste disputadíssimo mercado de trabalho. A Landis+Gyr é uma empresa que atua na produção de aparelhos para medição de energia elétrica e também de gás e água. É uma companhia que possui reconhecimento global e por isso está em constante evolução.

Por sempre crescer, ela é uma empresa que procura recrutar sempre novos funcionários e neste artigo vamos instruir você a mandar seu currículo para tentar conseguir uma vaga na Landis+gyr. Caso não tenha ouvido falar da empresa e gostaria de saber um pouco mais sobre ela, nós recomendamos que você confira mais informações sobre sua história diretamente no site dela, no landirendereço www.landisgyr.com.br.

Infelizmente no site não existe algum link que direciona o visitante para o RH da empresa, onde ele poderia enviar seu currículo. Porém neste artigo iremos dizer de qual modo você conseguirá entrar em contato com e Landis+Gyr, então fique conosco.

Para contatos on-line, envie currículo para a Landi+Gyr através do email do RH, que é o rhlg@br.landisgyr.com.  A empresa possui escritórios em São Paulo e da fábrica em Curitiba. Aqui embaixo colocaremos à disposição os contatos desta empresa em São Paulo e Curitiba. O que você poderá fazer é mandar um email ou uma carta com seu currículo e assim entrar em contato diretamente com o RH da empresa, solicitando algumas informações sobre como concorrer a uma das vagas.

 

Endereços e telefones Landis+Gyr

Escritório Comercial Landis+Gyr São Paulo-SP

Endereço:Av. Vereador Jose Diniz, 3725 – 10º Andar – Conjuntos 101, 102, 103 e 104, Campo Belo – São Paulo-SP

CEP: 04603-004

Telefone:(11) 2174-1400

Fábrica Landis+Gyr Curitiba-PR

Endereço:Rua Hasdrubal Bellegard, 400, CIC-Cidade Industrial de Curitiba

CEP:81460-120

Telefone Recursos Humanos: (41) 3341-1702

 

Esperamos que as informações que trouxemos aqui neste artigo possa ajudar você, boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo