Trabalhe Conosco Lar Cooperativa – Emprego

A empresa Cooperativa Agroindustrial Lar teve a sua fundação no ano de 1964 na antiga Gleba dos Bispos, atualmente chamada de Missal.

Pouco a pouco na antiga vila de Missal, que pertencia ao município de Medianeira a Comasil acabou dando os seus primeiros passos para a agroindustrialização com a construção das prensas para soja, moinho de trigo, fubá e também descascador de arroz. Aos poucos começaram a ser adquiridos os primeiros veículos e hoje a Lar Cooperativa conta com uma frota de mais de 610 veículos.

Trabalhe Conosco Lar Cooperativas

Qual a situação da Lar Cooperativa no mercado atualmente

A marca Lar já está presente com mais de 200 produtos oferecidos, entre eles temos enlatados, cortes de frangos, grãos, milho e sopa, suas unidades de lar estão presentes em pelo menos 11 cidades do oeste do Paraná, Mato Groso do Sul, Santa Catarina, e regiões.

Para o ano de 2015 a empresa prevê um faturamento de mais de R$ 3 bilhões de reais e por isso está realizando uma grande expansão em seus negócios.

Saiba como enviar currículo para a Lar Cooperativa a seguir

Se você é um profissional que está buscando uma vaga diferenciada de emprego e quer trabalhar em uma empresa de grande qualidade que oferece tudo o que há de melhor para os colaboradores. A hora é agora, mande seu currículo para o Trabalhe Conosco da Lar pelo endereço http://www.lar.ind.br/v4/contato/curriculo.php. Depois de todos os itens serem preenchidos de forma devida basta apenas clicar em enviar seu currículo diretamente para o RH da empresa.

É fundamental antes de encaminhar o seu currículo colocar o endereço de e-mail válido para que a empresa possa entrar em contato com você para agendar uma entrevista.

Das vagas disponíveis pela empresa.

Com relação as vagas disponíveis para a empresa, podemos citar oportunidades para técnico em refrigeração, onde é solicitado como requisitos curso técnico de refrigeração comprovado em carteira de trabalho.

Engenheiro mecânico, onde como requisitos é necessário contar com formação em engenharia mecânica e uma disponibilidade de trabalho para a cidade de Céu Azul, além de outras oportunidades como Bombeiro Civil, Fisioterapeuta, entre outras vagas.




11 Comentários

  1. WILSON DAS DORES
  2. Anderson Sima Gomes
  3. Aparecido soares
  4. Angelica

Comentar