Empregos

Trabalhe Conosco Lar Cooperativa – Emprego

A empresa Cooperativa Agroindustrial Lar teve a sua fundação no ano de 1964 na antiga Gleba dos Bispos, atualmente chamada de Missal.

Pouco a pouco na antiga vila de Missal, que pertencia ao município de Medianeira a Comasil acabou dando os seus primeiros passos para a agroindustrialização com a construção das prensas para soja, moinho de trigo, fubá e também descascador de arroz. Aos poucos começaram a ser adquiridos os primeiros veículos e hoje a Lar Cooperativa conta com uma frota de mais de 610 veículos.

Trabalhe Conosco Lar Cooperativas

Qual a situação da Lar Cooperativa no mercado atualmente

A marca Lar já está presente com mais de 200 produtos oferecidos, entre eles temos enlatados, cortes de frangos, grãos, milho e sopa, suas unidades de lar estão presentes em pelo menos 11 cidades do oeste do Paraná, Mato Groso do Sul, Santa Catarina, e regiões.

Para o ano de 2015 a empresa prevê um faturamento de mais de R$ 3 bilhões de reais e por isso está realizando uma grande expansão em seus negócios.

Saiba como enviar currículo para a Lar Cooperativa a seguir

Se você é um profissional que está buscando uma vaga diferenciada de emprego e quer trabalhar em uma empresa de grande qualidade que oferece tudo o que há de melhor para os colaboradores. A hora é agora, mande seu currículo para o Trabalhe Conosco da Lar pelo endereço http://www.lar.ind.br/v4/contato/curriculo.php. Depois de todos os itens serem preenchidos de forma devida basta apenas clicar em enviar seu currículo diretamente para o RH da empresa.

É fundamental antes de encaminhar o seu currículo colocar o endereço de e-mail válido para que a empresa possa entrar em contato com você para agendar uma entrevista.

Das vagas disponíveis pela empresa.

Com relação as vagas disponíveis para a empresa, podemos citar oportunidades para técnico em refrigeração, onde é solicitado como requisitos curso técnico de refrigeração comprovado em carteira de trabalho.

Engenheiro mecânico, onde como requisitos é necessário contar com formação em engenharia mecânica e uma disponibilidade de trabalho para a cidade de Céu Azul, além de outras oportunidades como Bombeiro Civil, Fisioterapeuta, entre outras vagas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo