Empregos

Trabalhe Conosco Larco Home

A Larco está localizada na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina. Sua localização faz parte da grande Florianópolis, que é a capital do estado.

A empresa trabalha com a produção de produtos de qualidade, sendo considerada uma das melhores fábricas que produzem móveis de alto padrão em todo o território nacional. O seu design é completamente nacional, e o cuidado com a qualidade das matérias-primas utilizadas até o atendimento são referências na empresa.

A Larco tem como objetivo conseguir se consolidar na sua área, sendo uma referência em todo o país, e continuar a produzir os seus produtos de decoração com qualidade e solidez. Ela possui compromisso com tudo que ela produz, e é por isso que ela conquista um número cada vez maior de clientes.

Por que ser funcionário da Larco?

O respeito é um dos principais valores da Larco, e isso é algo que ela preza em todos os momentos, desde no atendimento aos seus clientes até o relacionamento com os seus funcionários. A Larco é uma empresa que conta com o trabalho dos seus funcionários para que ela possa obter sucesso com os seus clientes, por isso ela oferece todas as ferramentas que forem necessárias para o crescimento e aprendizagem de cada um dos seus colaboradores.

A qualidade também é algo importante para a empresa, pois é isso que fará com que os seus clientes continuem fiéis à marca. O que é algo positivo para os seus funcionários, já que eles poderão aprender com uma empresa que possui conhecimento na área.

Participe dos processos seletivos da Larco

Para participar dos processos seletivos da Larco, você pode acessar o site http://larcohome.com.br/contato/ ou encaminhar o seu currículo diretamente para o setor de Gestão de Pessoas, gestaodepessoas@larcohome.com.br. A empresa disponibiliza oportunidades em todos os seus setores, dependendo exclusivamente da sua necessidade e do perfil que cada candidato possuir.

Os processos de seleção da Larco iniciam com a análise dos currículos enviados, porém os candidatos que forem selecionados precisarão passar por uma entrevista com a pessoa responsável antes da sua contratação.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo