Empregos

Trabalhe Conosco Leardi Imóveis

A Leardi Imóveis é uma imobiliária que foi fundada no ano de 1918 e que segue trazendo muitos tipos de locação e também de vendas. Ajudando pessoas que querem imóveis residenciais ou comerciais, ela tem um blog e, na realidade, está em diversos canais da Internet.

Os imóveis anunciados por ela não são somente do Brasil, mas em Miami, onde ela anuncia hotéis e outros estilos de construção, além de muitos tipos de casa. Além disso, os clientes não precisam fazer a busca tradicional (de localidade ou de tipo de contrato, por exemplo): eles podem colocar na pesquisa as características das quais gostariam no imóvel: se com bastante claridade ou com piscina, etc.

Esse tipo de pesquisa é um diferencial porque as imobiliárias tendem a ter barra de busca parecida. Para solicitar características, o mais comum é que os compradores ou os locatários tenham de falar pessoalmente com um corretor.

A Leardi Imóveis facilita também para os proprietários conseguirem cadastrar o imóvel. Uma vez que ele está no portfólio dessa imobiliária, os seus corretores começam a apresentá-lo a quem quer alugar ou comprar. Entretanto, ela faz certa vistoria para estabelecer com o proprietário algum valor, sempre tendo como parâmetro a condição do lugar.

Por meio da revista da imobiliária, os que têm imóveis anunciados e os clientes ficam sabendo de locais inusitados, de novidades relacionadas à venda ou ao aluguel e mais. Há franquias da Leardi em Campo Belo, São Bernardo do Campo, Alto de Pinheiros e mais.

Por que ser colaborador da Leardi Imóveis?

Essa imobiliária tem um mercado satisfatório no Brasil, mas também em Miami, sendo uma área americana com muita receita e muitos rendimentos. Por isso, é promissor ser uma imobiliária atuante lá. Aliás, os colaboradores da Leardi que falem Inglês podem conseguir um avanço, que é o de atuar na imobiliária do estrangeiro.

Trabalhe Conosco Leardi Imóveis

Seu LinkedIn é o https://www.linkedin.com/in/leardi/e é importante ir ao “Visualizar vagas” sempre. Indica-se ainda conectar seu próprio perfil com o da Leardi e até deixar o currículo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo