Empregos

Trabalhe Conosco LifeDay

LifeDay é uma corretora de convênios médicos que funciona desde 1985, com extensa rede credenciada. Sua sede está em Porto Alegre e diversas corretores oferecem os seus planos de saúde aos consumidores, inclusive com uma parte separada no seu portal.

Quem é da Associação Comercial de Porto Alegre tem um plano médico especialmente criado para ele. Nele, há atendimento de urgência e emergência nacional, atendimento médico ambulatorial, exames e consultas, acompanhamento de doenças crônicas, acompanhamento de resultados, opção de cobertura odontológica, somada à ambulatorial e muito mais.

Também há planos de saúde individuais, empresariais e familiares, nos quais a LifeDay oferece tudo o que foi mencionado acima, além da possibilidade de adicionar o que é chamado de subplano. Estes podem ser atendimento odontológico, gestão de crônicos, saúde 24 horas, seguro prestamista e plano de medicamentos.

Por fim, a empresa tem o Plano de Saúde com Múltiplos Benefícios, que é identificado como QVida. Ele inclui a saúde ocupacional e tem cartão de crédito próprio, com crédito rotativo, funcionamento pré e pós-pago, ampla aceitabilidade, programa de fidelidade e muito mais.

A rede credenciada tem algumas variações: acessando https://www.lifedaysaude.com.br/, é só pausar o mouse sobre o tipo de cliente e clicar em “rede credenciada” para ver todos os lugares que fazem atendimento.

A LifeDay disponibiliza especialistas em Psicologia, endoscopia, Urologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia, cirurgia torácica, cirurgia pediátrica, cirurgia do aparelho digestivo, Hematologia e Hemoterapia, Endocrinologia, Psiquiatria, Clínica Médica, Cardiologia, Neurologia, Nutrição, eletrocardiograma, colonoscopia, Oftalmologia, Ginecologia/Obstetrícia, cirurgia plástica, cirurgia cardiovascular e outras.

Razões para ser colaborador da LifeDay

O plano de saúde tem sido uma solução cada vez mais procurada pelas pessoas, inclusive por causa da precariedade do serviço público. Quem trabalha na LifeDay recebe benefícios diversos.

Como mandar um currículo para a LifeDay

 

O candidato pode mandar uma mensagem privada via Facebook e perguntar o e-mail do setor de Recursos Humanos: https://www.facebook.com/LifeDay-625405737632761/. Vale a pena deixar o currículo na sede do convênio médico na sede (localizada na Rua Gomes Jardim, número 472) ou enviá-lo para o atendimento@lifedaysaude.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo