Empregos

Trabalhe Conosco Lilica e Tigor

Lilica Ripilica e Tigor são duas marcas que pertencem a empresa Marisol. Elas surgiram em momentos diferentes, mas até hoje são sinônimo de conforto e qualidade entre a criançada.

A Lilica surgiu no ano de 1991 quando a coleção Melissinha fez muito sucesso e saiu de linha. Com uma linha de roupas voltadas para as meninas estava faltando uma que atendesse os meninos, foi assim que surgiu a Tigor no ano de 1993. Ambas as marcas fazem muito sucesso entre o público infantil já que são peças divertidas e com muito estilo.

 

Atualmente a Lilica e Tigor conta com mais de 170 lojas franqueadas que se encontram em todas as regiões do país. Todas as peças que são comercializadas nessas lojas apresentam muita qualidade e atendem as crianças que possuem de 0 a 10 anos.

Vantagens de ser um funcionário da Lilica e Tigor

Uma das principais vantagens de trabalhar na Lilica e Tigor é ter a oportunidade de estar num grupo que é reconhecido por todo o país e América Latina. A empresa ainda possui um programa que busca motivar seus colaboradores de forma que eles realizem suas atividades da melhor forma possível sem deixar o prazer de trabalhar e a felicidade de lado.

Eles sempre passam por treinamentos específicos para que não corram qualquer tipo de risco enquanto desempenham suas funções. Com o conjunto dessas ações os profissionais podem ter uma longa trajetória profissional dentro da empresa e assumir cargos estratégicos e de liderança.

Cadastre seu currículo na Lilica e Tigor

O Grupo Marisol é quem controla essas duas marcas de produtos infantis. É por esse motivo que esse grupo é que se responsabiliza por realizar a contratação dos profissionais que irão atuar em suas dependências. As vagas que mais são abertas são de supervisor comercial, office boy e auxiliar de escritório além de designer gráfico, assistente administrativo e montador de calçados, por exemplo.

Por isso, quem pretende se candidatar a uma dessas ou demais vagas que são oferecidas na Lilica e Tigor deve acessar a pagina do Grupo Marisol que é http://marisolsa.com.br/trabalhe-conosco/. Nela há um link que redireciona o candidato para outra pagina com todas as oportunidades que estão sendo oferecidas, a quantidade de vagas e a cidade que irá atuar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo