Empregos

Trabalhe Conosco Limpidus

A Limpidus é uma empresa que está no ramo de limpeza terceirizada, sendo buscada pelas corporações que precisam de auxiliares de limpeza e de outros cooperadores desse tipo. Começando no ano de 1982, ela é contratada até para que os pátios de produção sejam higienizados.

Os funcionários que estão na Limpidus são instruídos para que variados ambientes possam ser limpos, inclusive com os materiais que mais de adequam aos tipos de sujeira. Os setores que são higienizados com essa companhia são os clubes, as academias, as lojas, os condomínios, os escritórios, os shoppings, as clínicas, as escolas e muito mais.

Fotos: Studio F – ABF Franchising Expo 2015, São Paulo-SP

Além da abrangência que essa companhia de limpeza tem, também existe a sua reputação e também as franquias. A Limpidus está em muitas áreas do Brasil com as suas unidades e isso faz com que ela tenha atuação nacional, colaborando para que existam mais contratos.

Com mais de 4 mil tipos de companhias que contratam essa limpeza, todas as franquias têm o seu seguro. Isso é necessário para que os produtos e os seus equipamentos sejam restituídos, além de os contratados serem pagos.

Para as empresas que desejam que as suas dependências sejam higienizadas de forma ecológica, vale comprar a GreenClean, que é um plano de limpeza que engloba menos água nos enxagues e produtos que têm mais evaporação natural. Esse projeto sustentável da corporação começou no ano de 2008.

Por que trabalhar na Limpidus?

Além dos seguros que as filiais têm e que favorecem também os cooperadores, essa corporação apresenta abordagem sustentável e os seus funcionários recebem:

– Registro da Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Treinamentos referentes à limpeza específica: os restaurantes precisam de uma forma de limpeza, que é bem diversa daquela dos condomínios, por exemplo;

– Salários pontuais.

Como se candidatar à Limpidus?

Os profissionais de limpeza que querem ser parte da Limpidus podem usar o endereço eletrônico info@limpidus.com.br ou ligar para (11) 3056-5555. Entregam-se ainda os currículos na franquia que está na Rua Gomes de Carvalho, no número 1.507.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo