Empregos

Trabalhe Conosco Liquigás

Quer conhecer a Liquigás e fazer parte de sua equipe, fique atento e conheça a empresa com algumas informações que daremos.

A Liquigás tem como nome oficial Liquigás Distribuidora S.A. Para quem não sabe é uma empresa com capital fechado e uma sociedade anônima. É uma empresa que abrange uma grande parte do território brasileiro já que está presente em 23 estados do país, só não é encontrada no Amazonas, no Acre e em Roraima. Deixando a marca com uma vantagem competitiva muito grande.

Uma empresa que atua não só no engarrafamento de gás liquefeito de Petróleo, mas também na sua distribuição e na sua comercialização.

Desde 2004 foi adquirida pela Petrobrás Distribuidora S.A. do Brasil, com a sua integração e uma reorganização interna da sociedade em 2012 passou a ser subsidiária direta da Petrobrás S.A., com isso, se consolidou no mercado de botijões que são mais usados nas residências para cozinhar. Além de atender a mais de 35 milhões de consumidores em sua s residências, com diferentes tamanhos de embalagens para uso doméstico como também no fornecimento de produtos e serviços oferecidos exclusivamente e

Trabalhe Conosco Liquigás

sob medida para diferentes setores, como indústria, agricultura, condomínios, comércio, hotéis, etc.

Por isso, a necessidade de um grande número de funcionários, com sua sede em São Paulo.

A empresa tem um grande número de centros operativos (23), 19 depósitos, além de uma base para armazenamento e de carregamento por via rodoviária e ferroviária. Além disso, tem quatro unidade de envasamentos em terceiros e uma rede enorme, com aproximadamente 4800 revendedores, que são autorizados pela Liquigás e desde 2009 atua com a bandeira única de Liquigás.

Como fazer parte desse time

Para fazer parte do time da Liquigás é necessário que participe do processo de admissão da empresa. Esse processo depende de uma aprovação prévia por meio de um Processo seletivo público, conforme artigo 37, II da nossa Constituição federal. Tudo isso, é de acordo com a natureza e a complexidade do cargo.

Portanto, fique de olho e comece a estudar para não perder a chance de fazer parte dessa história de sucesso.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo