Empregos

Trabalhe Conosco Localiza – Empregos

A Localiza é uma companhia brasileira que trabalha há mais de 30 anos com o aluguel de automóveis. Esta empresa possui como valores fundamentais sempre oferecer qualidade ao seu cliente, que são como verdadeiros amigos; e para isso, reconhece a conduta de seus funcionários e os valorizam.  Assim sendo, é uma boa empresa para buscar trabalho, então veja conosco como você pode fazer para se cadastrar e tentar uma oportunidade de crescimento na Localiza.

Os interessados em ser integrante deste time de funcionários necessitam ir até o site www.localiza.com e clicar no link Trabalhe Conosco. Depois de fazer isso, você será levado para uma nova página para saber um pouco mais sobre a empresa e ver as vagas. As vagas são para todas as unidades da localiza, que ficam em cidades como Aracaju, Bauru, Belo Horizonte, Blumenau, Brusque, Caxias do Sul, Indaiatuba, Limeira, Ilhéus, Macaé, Macapá, Maceió, Londrina, Novo Hamburgo, Recife, Rio do Sul entre outras.

Os cargos são muitos, como atendentes, supervisores de operações, representante de vendas, assistente de administração e vendedores. Acesse agora mesmo o link e preencha seu currículo: www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=localiza&t=4250.

A dica que nós oferecemos é que você não deixe de inserir seus dados pessoais corretos, pois é por meio deles que a empresa entrará em contato caso exista alguma vaga que tenha a ver com seu perfil. Se você esta a procura de um bom emprego, você deve conhecer as empresa que valorizem seus ajudantes e a Localiza é uma ótima opção.

E neste link que mandamos você poderá ver também as vagas que a companhia está procurando preencher e manifestar interesse por elas, caso você tenha. Ah, e qualquer pessoa de qualquer idade pode participar. Envie agora mesmo o seu currículo e aguarde o contato da empresa! Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo