Empregos

Trabalhe Conosco L’OCCITANE

Participando do segmento de spas e apresentando as lojas nas quais há muitos itens cosméticos, a companhia L’Occitane tem instalações brasileiras e em mais nações, mas a sua original é a França. Na verdade, essa é uma das corporações da beleza com mais relevância há décadas, mencionando-se que a sua renda líquida precisa ser medida em euros, que é uma das moedas com mais expressivas cotações: no caso, ela fica acima de 550.00.000.

A lista de fragrâncias que essa empresa faz é longa e elas têm notas tanto amadeiradas quanto bastante doces, além de existirem as que são cítricas. Algumas das que são mais famosas e que vêm dessa instituição francesa são a Verbena e também a de Flor de Cerejeira.

Os preventivos para as rugas e até os produtos para fazer a sua minimização também são vendidos. Na L’Occitane, os consumidores podem adquirir os protetores solares, os produtos para a tonificação, existem hidratantes e muitos outros.

Nessa marca, os compradores encontram as maquiagens que vão agradar os que são básicos, os que querem novos pós-compactos, os que procuram utensílios para os olhos, como os cílios postiços, e muito mais. No spa que essa companhia tem, os clientes vão achar uma barbearia específica para eles, encontram locais somente para a realização das massagens e ressalvando-se que esse spa também fica de frente para uma praia.

Por que ser colaborador da L’Occitane?

Essa empresa francesa de estética tem supervisores para o seu setor Logístico, mas alguns dos profissionais aos quais essa rede dá mais destaque são os que fazem os seus perfumes. É dado aos colaboradores:

– Horários adaptados: os funcionários das suas fábricas, da mesma maneira que os que atendem nos seus spas ou nos seus stands, têm variados horários;

– Benefícios trabalhistas: os que estão na L’Occitane recebem as suas folgas remuneradas. Para as fábricas, eles têm todo o final de semana com a respectiva remuneração.

Candidatando-se à L’Occitane?

Quaisquer interessados em fazer parte dessa corporação francesa vão ao http://site.vagas.com.br/loccitane e candidatam-se. Os currículos costumam ser recebidos também nas suas lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo