Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Login Informática

A Login Informática é uma companhia que faz notebooks, computadores de mesa e também netbooks. Com importantes certificações, ela foi fundada no ano de 1998 e a sua área é de 7.500 metros quadrados, tendo 3 assistências técnicas próprias.

Apesar de a sua fundação ter sido no final dos anos 90, demorou 8 anos para que ela começasse a fabricar os notebooks, o que ocorreu em 2006. Nos anos seguintes, ela faz diversas inaugurações de novas unidades e, em 2014, ela chegou ao Shopping Jequitibá Itabuna.

Além de fazer computadores, essa companhia faz a venda de uma série de produtos eletrônicos, como os roteadores, materiais para impressão, TV, webcam, monitor, placa de vídeo, calculadora, adaptadores, modens, teclado gamer, tablets, servidores e outros.

A empresa também vende coisas para segurança e automação, como impressora fiscal, impressora de cupons, gaveta de dinheiro, câmera IP, impressora de etiquetas, impressora de cheques, desktop corporate, câmera digital Canon, radio walktalk e muito mais. Dentre as certificações que ela tem estão EPEAT Gold e Distributed Management Task Force.

As unidades da loja estão em Aracaju, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Salvador. Mesmo com essas unidades, os consumidores da Login Informática também podem comprar qualquer um dos itens por meio do site.

Razões para ser um colaborador da Login Informática

Os acessórios para computadores e outros produtos eletrônicos são a base de muitos escritórios, já que ficam conectados sempre. Também há o uso doméstico: muitas das casas têm diversos eletrônicos diferentes. Outra explicação para que essa empresa valha a pena é que ela trabalha com roteadores e a conexão de rede está dentre as coisas indispensáveis dessa sociedade. Os colaboradores da Login Informática encontram:

– Bons equipamentos para trabalhar;

– Férias remuneradas;

– Recolhimento previdenciário;

– Excelente ambiente;

– Vale transporte.

Como se candidatar à Login Informática?

A página para o Trabalhe Conosco da companhia é o https://loja.login.com.br/trabalhe-conosco/, mas existe outro modo de visualização das oportunidades, que é o site LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/login-inform-tica. Além dos endereços eletrônicos, os currículos podem ser entregues pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo