Empregos

Trabalhe Conosco Logitech – Empregos

Atuando com produtos tecnológicos, a Logitech é uma empresa fundada no começo dos anos 80 e com diversas marcas próprias, sendo elas Logitech G, Blue Microphones, Ultimate Ears, ASTRO Gaming, Jaybird e Logitech. Prêmios de grande importância já foram alcançados por ela, inclusive Top 10 Most Innovate Companies in Design, Good Design 2017 Awards, International Design Excellent Awards e muito mais.

As soluções tecnológicas que ela oferece são para colaboração em vídeo, negócios e software mais aplicativos. Alguns dos parceiros são Zoom, HP, Microsoft, BueJeans, Google Cloud, Pexip e Fuze. No setor de negócios, a empresa tem câmeras especiais para videoconferências, o que permitirá que as empresas possam fechar grandes acordos e tomar decisões importantes mesmo que as partes estejam bem distante geograficamente.

Na parte de softwares mais aplicativos, a Logitech tem cinco opções de plataformas, além de oferecer aos contratantes o suporte necessário para que elas estejam sempre disponíveis.

Os produtos que essa indústria faz são teclado para tablet, VC acessórios, webcam, dispositivos de apresentação, mouses, caixas de som Bluetooth, suporte para iPad Pro, combos, spotlight, caixa de som para computadores, acessórios para smartphones e muito mais.

A Logitech tem vários projetos de sustentabilidade, inclusive a seleção somente de fornecedores que estejam de acordo com o Código de Conduta RBA e, para confirmar isso, a empresa faz sempre auditorias.

Ela também reduziu o seu uso de plástico em quase 250 quilos, ou seja, toda essa quantidade de poluente deixará de estar no meio ambiente. A reciclagem é constantemente feita nessa empresa e já chegou a 409 baterias, mais de 3.000 toneladas de lixo eletrônico e quase 2.000 toneladas de embalagens.

Razões para tentar um emprego na Logitech

Com o aumento das videoconferências e do uso de aparelhos eletrônicos, os seus acessórios têm venda garantida, além de a Logitech ter ótima gestão.

Como mandar currículo para a Logitech

Todas as vagas que eventualmente estejam abertas são colocadas no LinkedIn da empresa: https://pt.linkedin.com/company/logitech; também há página das suas linhas de produtos e dá para se candidatar a vagas em cada uma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo