Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Aquamar

As Lojas Aquamar são uma rede de lojas de roupas que tem as tendências para todos os sexos, além de ofertas que ficam no seu site oficial, especificamente na parte Sale. Ela foi fundada no ano de 1986 e aquela primeira franquia, na região de Madureira, passou a ser mais de 200 unidades.

A Aquamar tem algumas franquias físicas no Top Shopping, no Plaza Shopping, Boulevard Shopping, Caxias Shopping, Center Shopping, Shopping Metropolitano Barra e muito mais. No caso da sua loja virtual, os clientes têm opções diversas de cartões e tudo é criptografado; na realidade, existem três certificados de segurança digital para as compras.

A loja tem alguns casacos especiais que dificilmente podem ser adquiridos em outros tipos de estabelecimentos, como os quimonos. Também há macacões, variados itens jeans, vestidos e uma infinidade de calças, como jeans, as de legging e as de outras categorias de tecidos. Falando dos acessórios, a Aquamar tem prendedor de cabelo, pulseira, brinco, aromatizantes, lenços, chaveiros, colares e muito mais.

Os produtos dessa loja carioca incluem ainda as saias e, no setor de Sale, os consumidores encontram moda praia, sapatos, casacos, shorts, vestidos, acessórios, macacões, saias e muito mais, sempre com variados números. As lojas sempre permitem trocas, mas os consumidores precisam ficar atentos para quantos dias eles têm para fazer essa troca.

Além disso, as pessoas que compram utilizando o e-commerce não precisam aguardar que as coisas sejam mandadas para a sua casa: se eles precisarem, é possível levar o comprovante à loja que tem o produto disponível e retirá-lo lá.

Por que ser funcionário das Lojas Aquamar?

Os funcionários que escolhem essa rede de loja de roupas recebem benefícios como:

– Boa equipe para atuar;

– Plano de carreira;

– Convênio médico;

– Folgas remuneradas.

Como se candidatar às Lojas Aquamar?

Encontra-se o Trabalhe Conosco usando o http://www.eaquamar.com.br/trabalhe-conosco, através do qual os candidatos à Aquamar mandam os seus currículos. É necessário que se mande também uma foto e a pagina especifica quais os formatos que o sistema aceitará, inclusive do CV.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo