Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Berlanda

São milhares de pessoas que procuram por vagas de emprego todos os dias, e não está nada fácil entrar no mercado de trabalho com tanta concorrência que existe, em contrapartida algumas lojas acabam oferecendo vagas de emprego como é o caso das lojas Berlanda, que possui uma rede de lojas espalhadas no estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Saiba que a empresa conta atualmente com um número de funcionários bastante grande, para atender a toda a demanda de serviços. Mas como esta é uma rede muito grande, está sempre procurando renovar e buscar profissionais que queiram crescer junto com ela, e por isso estão sempre aceitando currículos para profissionais atuarem em áreas dentro da empresa.

Trabalhe Conosco Lojas Berlanda 01

Conheça um pouco mais sobre a empresa

A empresa Berlanda começou seus trabalhos no ano de 1991 na cidade de Curitibanos no interior do estado de Santa Catarina, pouco a pouco a empresa foi crescendo e conquistando todo o seu espaço no estado e se expandiu pelo estado do Rio Grande do Sul onde pode-se encontrar milhares de lojas.

Saiba que a empresa toma por uma base o crescimento por características diversas como por exemplo a identificação com os clientes, o conhecimento de mercado e a logística eficiente, e para facilitar a vida dos consumidores e ainda poder estar cada vez mais perto do mesmo.

Vagas de emprego oferecidas pelas Lojas Berlanda

As lojas Berlanda oferecem vagas de emprego em diversas áreas, como opor exemplo para jornalista junior, auditor externo, coordenador de logística, auxiliar administrativo, gerentes de produção, coordenador de logística, gerente industrial, entre uma série de outras oportunidades.

Caso você tenha o interesse em trabalhar na empresa e se encaixa no perfil de algumas vagas que foram citadas acima, é importante mandar agora mesmo seu currículo para o endereço a seguir curriculo@berlanda.com.br. A empresa oferece ainda para seus clientes toda a comodidade de sua loja online no seguinte endereço http://www.berlanda.com.br/pagTexto/quem-somos para que assim todas as compras possam ser feitas de forma tranquila no seu lar. Esta sem dúvida alguma poderá ser a melhor oportunidade que você estava esperando, por isso envie agora mesmo o seu currículo para a lojas Berlanda.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo