Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Cecomil

As Lojas Cecomil estão no setor de produtos tecnológicos, sendo fundada no ano de 1985. Juntando as franquias físicas com um extenso e-commerce, essa empresa trabalha com equipamentos diversos e disponibiliza consultores especializados.

Ao ano, os visitantes de todas as suas unidades passam de 1.000.000, valendo dizer que se tem 4.000 itens diferentes para os clientes comprarem. Alguns dos produtos são destinados à impressão, incluindo-se as multifuncionais, tanques de tinta, papel A4, toner e muito mais.

A empresa também distribui itens para telefonia e para os videogames, como cartões de memória, gabinete, cadeira para computador, placa mãe, smartphone, mousepad e outros. Na seção de Informática, as Lojas Cecomil têm programas originais e computadores, bem como os seus acessórios. Os itens para imagem e som também são vendidos, como mesa digitalizadora e televisores.

No site, veem-se as ofertas do dia, lembrando que sempre existe um equipamento que está mais barato. Caso os compradores escolham mesmo o site, não precisam pagar só com cartão: esse e-commerce inclui o boleto e, nesse pagamento, há 8% de desconto. Além disso, a Cecomil não cobra o frete.

O atendimento é por meio de canais variados: os clientes conseguem informações dessa loja através do e-mail ou dos telefones, havendo chat e até atendimento usando WhatsApp. As páginas das redes sociais também podem instruir os clientes.

As lojas físicas dessa empresa de tecnologia ficam na Dom Luis, Shopping Parangaba, North Shopping Maracanaú, North Shopping Joquei, Shopping Pátio Água Fria, Bezerra de Menezes, Shopping Riomar, Shopping Iguatemi e Shopping Benfica.

Vale a pena ser funcionário das Lojas Cecomil?

Uma parte relevante do comércio é a de tecnologia e essa loja têm produtos que são para uso em casa e para os escritórios. Os colaboradores das Lojas Cecomil desfrutam de:

– Bom salário;

– Férias remuneradas;

– Boa localização;

– Plano médico.

Como se candidatar às Lojas Cecomil?

Quem se interessar por essa loja vai contatar o rh@cecomil.com.br, colocando o seu currículo em anexo: ele precisará ser PDF ou alguma versão do Word, recomendando que as franquias aceitam candidatura presencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo