Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Guaibim

Quer um trabalho que prospere que valorize seus colaboradores e que tem mais de 50 lojas espalhadas em inúmeras regiões do país? Então você deve enviar seu currículo para as lojas Guaibim, pois como a loja credita que todo seu crescimento é em razão dos seus colaboradores acaba valorizando-os. Antes de enviar seu currículo vamos conhecer um pouco mais sobre a loja. A Guaibim era uma empresa familiar fundada por Ramiro José de Campelo Queiroz quando tinha apenas 29 anos que no começo se chamava Casa do Fazendeiro, só depois do grande sucesso que passou a se chamar Lojas Guaibim.

O sucesso se deu por conta da oferta de crédito concedido às classes “C” e “D” para que pudessem efetuar a compra de móveis e eletrodomésticos, o que consolidou o sucesso das lojas que até hoje permanecem no mercado oferecendo o que há de melhor aos seus Trabalhe Conosco Lojas Guaibim 01consumidores em mercadoria e atendimento de qualidade. O sucesso é tanto que a empresa LG concedeu ao Grupo Ramiro Campelo uma parceria em Sergipe e na Bahia das lojas Conceito LG Mobile. A loja também oferece vendas online pelo site que é um sucesso https://www.lojasguaibim.com.br/.

Como enviar currículo

Se você se interessou pela empresa e quer fazer parte do grupo, então deve enviar seu currículo pela internet acessando o link http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx para fazer seu cadastro e então poder enviar seu currículo selecionando a vaga que deseja. Entre as oportunidades disponíveis encontramos:

– Auxiliar de estoque (Bahia)

– Vendedor (a) Telefonia( Vitória da Conquista)

– Vendedor (a) Telefonia (Feira de Santana)

– Vendedor LG (Simões Filho Bahia)

– Supervisor de Trade Marketing (Salvador BA)

– Estagiário Financeiro (Salvador BA)

– Gerente de Loja (Salvador BA)

– Help Desk (Salvador BA)

– Assistente Comercial (Salvador BA)

Vale lembrar que as vagas disponibilizadas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto fique atento e envie seu currículo o quanto antes.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo