Empregos

Trabalhe Conosco Lorenzetti – Empregos

Lorenzetti é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo especializada em chuveiros elétricos. Sua história começa com o italiano Alessandro Lorenzetti, que no fim do século XIX resolveu vir para o Brasil para trabalhar nas obras do Porto de Vitória. Alessandro Lorenzetti permaneceu no Brasil durante muitos anos, e voltou para Itália durante o inicio do século XX. Durante o inicio de sua fundação, a empresa trabalhava no segmento de produção de eletrometalúrgica, também criando vários outros equipamentos elétricos, porém com certeza foram os chuveiros elétricos que deixaram a marca conhecida dentro de todo o país.

Linha de produção 

Atualmente a Lorenzetti se tornou um grupo que trabalha com produtos em vários segmentos, porém com certeza os chuveiros elétricos ainda são o carro chefe da empresa, sendo produtos de alta qualidade e que atende as expectativas de todos os brasileiros. Lembrando que durante os últimos anos a marca intensificou a produção de chuveiros.

Lorenzetti

Com isso aumentou sua linha e também a gama de produtos, o que realmente vem atraindo muito a atenção dos consumidores brasileiros, pois são produtos destinados a todas as classes, e mantendo a resistência e durabilidade, marca registrada da empresa.

Oportunidades de emprego

A Lorenzetti vem a muitos anos oferecendo boas oportunidades de emprego aos profissionais brasileiros. Uma forma muito simples de começar a atuar junto a empresa é utilizado o programa trainee ou estágio, sendo oportunidade de começar a atuar junto a empresa, mesmo não tendo terminado seu curso de nível técnico ou superior.

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a empresa, também podem optar por enviar currículo diretamente para o Recursos Humanos utilizando ferramentas online fornecidas pela própria empresa. Aqueles profissionais que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.lorenzetti.com.br/recursos_humanos.asp), sendo preciso ter seu currículo completo e formato PDF para envio.

A empresa irá demorar alguns dias para responder, mas caso tenha interesse em seu trabalho, a mesma irá manter contato para uma avaliação presencial junto ao RH.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo