Empregos

Trabalhe Conosco Los Mexicanos

O Los Mexicanos é um tipo de restaurante americano que vende comida tradicional do México. Fundado no ano de 1997, as unidades, inclusive fora dos EUA, são sempre com ambiente familiar e essa é uma das coisas das quais essa rede faz propaganda.

As refeições que são vendidas podem ser as de pratos especiais ou as de cardápio comum. No caso dos pratos especiais, eles têm mais acompanhamentos e, a cada dia da semana, um pode ser degustado. Na segunda, ainda há a promoção de adquirir um combo completo e ganhar metade de outro. Já na terça, o que fica em promoção são as fajitas; para a quarta-feira, o Los Mexicanos tem nachos, inclusive com metade do segundo sendo gratuito.

As empresas podem organizar happy hours nesse restaurante, assim como diferentes tipos de comemorações em todas as épocas. Entre a segunda e a quinta-feira, das 16h às 20h, existe atendimento especial para o happy hour.

Citando o menu comum, há dezenas de formas de nachos, como os recheados com bife e outros elementos: as pessoas podem comprar o nacho inteiro ou apenas a sua metade. Existem aperitivos tradicionais, como o Bean Dip, o Guacamole mexicano, as asas de frango e mais.

As saladas tradicionais do México também fazem parte do que o restaurante vende, como a salada de fajitas e a de camarão, além da feita com guacamole, da Tossed e também da que leva queijo frito.

Toda a rede utiliza óleo vegetal para os pratos e as franquias dos Estados Unidos estão localizadas na Carolina do Sul. No Brasil, há uma unidade no Rio de Janeiro, especificamente no Recreio, na Rua Gilka Machado.

Por que ser colaborador no Los Mexicanos?

A franquia do Recreio e as da Carolina do Sul são muito frequentadas e os colaboradores do Los Mexicanos têm:

– Registro profissional;

– Diversos horários;

– Salário pontual.

Como se candidatar ao Los Mexicanos

O contato eletrônico para a franquia do Recreio é o losmexicor1@gmail.com, sendo o seu telefone o (21) 976462466 para mensagens: https://www.facebook.com/losmexicanosrecreio/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo