Empregos

Trabalhe Conosco Luminae

Fundada no ano de 2008, a Luminae é uma empresa do setor de eficiência energética, bem como com a iluminação. Uma das coisas que a fizeram conhecida foi a fabricação de LED por conta própria, além de ela atender a galpões logísticos, indústrias, escolas e muito mais.

No Brasil, mais de 2 mil lugares têm iluminação LED realizada pela Luminae, com a ressalva de que todos são para grandes ou médios espaços. Ela traz certos diferenciais: fabricação própria, responsabilidade ambiental, projeto personalizado e também monitoramento de instalação.

Nos galpões logísticos que atende, a sua iluminação por LED fornece diminuição do gasto com energia, valorização do espaço e respeito a ABNT. Dentre as escolas que são atendidas por ela, há UNA, Unifieo, Anglo, Colégio Dimensão, Colégio Flamboyant, Colégio Singular, UniBH, Unimonte, Colégio Batista Mineiro, Colégio Exato, Colégio São Luis e outros; um dos resultados que a iluminação LED provoca nesses estabelecimentos é a melhora do rendimento.

Várias indústrias também se utilizam da iluminação LED da Luminae, como EIM Instalações Industriais, Carta Fabril, Tapioca da Terrinha, Louis Dreyfus Commodities, Protmolde, SC Aços, Serveng, Techseal, Toledo, Cheveux, Akio, Hisa, P&G, Brasil Energia, Interflex do Brasil, União Química, CPA, Panco, ReserPlastic, Selovac, Shark, Vitarella, Bauducco, Dafiti, Braspar Parafusos, Kraft Foods e Usinagem Barreto.

Há muitas instituições atendidas pelo sistema de iluminação dessa empresa, como a Prefeitura de Osasco, a Arena Corinthians, a Prefeitura de Barueri, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e também a igreja evangélica Assembleia de Deus. A Luminae fica em Osasco e todos os cases de sucesso são disponibilizados aos futuros clientes.

Por que ser um funcionário da Luminae?

A iluminação LED é uma das melhores tecnologias para o ambiente e para os clientes que querem gastar menos, mas ter iluminação mais potente. A Luminae também propicia constante aprendizado.

Como se candidatar a Luminae?

Pode-se enviar o currículo usando o contato@luminae.com.brou pedir orientação ao RH por meio do número (11) 4384 4418. Clicando no ícone correspondente ao LinkedIn da Luminae, surge uma caixa de mensagens: https://luminae.com.br/contato/#.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo