Empregos

Lupo Trabalhe Conosco – Empregos

A marca Lupo é considerada como a maior fabricante de meias, lingeries e cuecas do país, oferecendo seus produtos de grande qualidade e ainda com um preço muito atrativo no mercado, a marca está entre as mais vendidas do país no segmento. Vale lembrar que a Lupo possui outras linhas como a Sport, Trifil e a Scala.

A história da marca no Brasil começou há mais de 100 anos, em 1921 na cidade de Araraquara, em 1947 se tornando assim a marca, a maior fabricante de meias de todo o Brasil, além de fabricar roupas íntimas infantis e também para vários gostos e públicos. Hoje a Lupo conta com um portfólio de mais de 12 mil itens, e duas fábricas, sendo uma em Araraquara e outra em Itabuna na Bahia. A Rede vem cada vez se destacando e abrindo lojas e franquias em diversas cidades e shoppings, e hoje conta com mais de 645 em todo o País, e por isso está sempre à procura de novos profissionais.

Lupo Trabalhe Conosco

A Lupo está frequentemente realizando a contratação de novos talentos e por isso se você se interessa em trabalhar nesta empresa basta acessar o site oficial da marca e cadastrar o seu currículo através do endereço da empresa que iremos disponibilizar em seguida.

Para começar o seu cadastro acesse agora mesmo a página da Lupo Linkedin pelo seguinte endereço hhttps://br.linkedin.com/jobs/lupo-vagas?position=1&pageNum=0 , faça seu cadastro através da plataforma e já terá acesso as todas as vagas em aberto, vale ressaltar que esse site possui oportunidades para diversas outras empresa, então é bom caprichar no cadastro. Este cadastro fica guardado em um banco de dados da empresa para que quando surgir uma nova oportunidade que se encaixe no seu perfil você deverá ser chamado pelo RH da empresa para fazer entrevistas.

Entre os cargos que mais se destacam no Trabalhe Conosco Lupo, está a de Vendedor de loja, se esse é seu alvo, a diversas oportunidades lhe aguardando, bastando filtrar por região;

Lupo

Conte também com mais informações disponíveis através do site da Lupo

Através do site da Lupo você poderá encontrar uma série de informações da empresa para que possa conhecer os valores e a missão de negócios da mesma. Além de outras oportunidades como em estágios, Trainee e muito mais.

A Lupo é um sinônimo de bom gosto e de qualidade, oferecendo as melhores oportunidades possíveis de primeiro emprego, oportunidades de estágio e ainda a candidatos portadores de necessidades especiais, incluindo estes no mercado de trabalho.

A empresa sempre está à procura de novos talentos para compor o seu quadro de profissionais, e por este motivo se você se interessa por uma oportunidade, não deixe de mandar o seu currículo agora mesmo através do site oficial da Lupo e concorra as vagas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo