Empregos

Trabalhe Conosco Luztol Tintas

Fazendo tintas que são ideais para os ambientes de trabalho, para que se pintem locais com pessoas sensíveis e mesmo para as casas, a empresa Luztol tem linhas que são apenas para o tratamento das madeiras, sendo os vernizes alguns dos que mais são comprados. O uso deles é para as companhias madeireiras e até para as pessoas que realizam reparos domésticos.

Começando a funcionar no ano de 1996, os materiais que eram feitos eram os chamados solventes, que são usados exatamente para que as tintas sejam removidas. Com a linha Auto-Indl, as tintas são para a aplicação industrial, ou seja, para serem empregadas em preparações de produtos automobilísticos, em produtos eletroeletrônicos e outros, como a tinta que se usa para a demarcação viária.

Da mesma forma que essa companhia tem linhas que são para a produção industrial, ela tem ainda linhas de tintas que são ótimas para a construção. Existem materiais para se fazer o revestimento acrílico e também as tintas do tipo acrílicas. Para os que desejam usar massas, vale usar a demão ou então a diluição.

Aqueles que são da área imobiliária reconhecem que as texturas são grandes valorizadoras de qualquer espaço. Por isso, é possível que eles usem os revestimentos que têm textura rústica.

 

Por que se indica a Luztol para os profissionais trabalharem?

Tendo recrutamentos que são excelentes para os químicos industriais, essa empresa tem maravilhosos materiais com os quais esses e outros colaboradores podem atuar. Outros benefícios que a Luztol disponibiliza são:

– Segurança: os espaços onde as tintas são feitas existem equipamentos de proteção. Além disso, os contratados veem muitos treinamentos, em especial antes de as matérias-primas dos solventes ou das tintas serem manuseados.

– Salário: a Luztol tem interessantes faixas de salário e muitas oportunidades são proporcionadas aos colaboradores para que eles sejam promovidos.

– Assistência: é dada aos funcionários uma cobertura de saúde.

Meios para os interessados na Luztol cadastrarem-se

Há o link http://www.luztol.com.br/trabalhe-conosco para ser usada para o cadastro dos currículos, além dos anexos com candidatura dos interessados em estagiar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo