Empregos

Trabalhe Conosco Mabel – Empregos

A Mabel é uma das maiores empresas que atuam no ramo de alimentos no Brasil, adquirida recentemente pela Pepsico, a marca conta com fábrica sem diversos pontos do Brasil, como por exemplo nas cidades de Aparecida de Goiânia, Três lagoas no Mato Grosso do Sul, Duque de Caxias no Rio de Janeiro, entre outras unidades em outras regiões do Brasil.

A empresa conta com muitos profissionais atuando diariamente e por isso necessita sempre buscar mão de obra qualificada. A Mabel trabalha ainda com diversos produtos do tipo exportação, já que encaminha os seus produtos para pelo menos 35 países.

Trabalhe Conosco Mabel

Todo este sucesso e o crescimento reconhecido dos funcionários colaboram para que os produtos possam chegar na mesa dos consumidores com uma boa qualidade seu sabor incomparável.

Por este motivo que muitas pessoas buscam por oportunidades de trabalho nesta empresa. Se você tem interesse em atuar como colaborador da Mabel, saiba que é muito simples.

Como participar de processos de seleção da Mabel?

Para conferir as oportunidades, acesse o site http://www.mabel.com.br/ onde irá encontrar além de todos os excelentes produtos muitas dicas e receitas incríveis. O trabalhe conosco da Mabel poderá ser acessado de forma direta no endereço https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=mabel, onde é possível se encontrar um formulário com os campos obrigatórios para o preencher e depois enviar.

É importante citar que além de realizar o cadastramento de currículo do site da Mabel é possível se ficar por dentro de todas as oportunidades disponíveis no momento. Se não houver nenhuma oportunidade, o currículo cadastrado vai para o banco de dados da empresa, e assim que surgir uma oportunidade, os trabalhadores podem participar.

O trabalhador então é informado das vagas para comparecer e participar das entrevistas de emprego. É importante ainda se cadastrar o currículo através do site, esta é a forma mais rápida, ágil e prática para garantir uma entrevista junto da área de Recursos Humanos da Mabel. Por isso não perca tempo, escolha uma das unidades da Mabel mais próxima de você, e mande agora mesmo seu currículo aguardando pelas próximas oportunidades.

A Mabel terá o maior prazer em contar com você como um profissional que faça a diferença em suas unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo