Empregos

Trabalhe Conosco MAPFRE Seguros

A MAPFRE Seguros foi fundada no ano de 1933, na Espanha. No Brasil, a empresa está presente desde o ano de 1992.

Atualmente, a empresa está presente nos cinco continentes, em mais de 49 países ao redor do mundo, atendendo mais de 25 milhões de clientes. Em todas as suas unidades, a MAPFRE Seguros conta com o trabalho de 5 mil funcionários, qualificados e dedicados nas suas funções, proporcionando o melhor atendimento para todos os consumidores.

A MAPFRE é uma empresa que é especialista na sua área de atuação, dividida em diversas unidades, como: Investimentos, Capitalização, Saúde e Seguros, além de outras áreas. Ao redor do mundo, a empresa possui mais de 5.500 escritórios próprios, onde conta com 80 mil agentes, entre corretores e representantes. Em 2014, ela obteve um lucro líquido de mais de 845 milhões de euros com todos os seus atendimentos.

Por que trabalhar na MAPFRE Seguros é algo positivo?

Quem trabalha na área de corretagem de seguros sabe como é importante estar associado à uma empresa que possua credencial no mercado, onde os clientes confiem no que é oferecido. Esse é o caso da MAPFRE Seguros, ela é uma empresa que possui reconhecimento nacional na sua área de atuação, conquistando um grande número de clientes ao redor do país.

As vantagens de trabalhar na MAPFRE Seguros não é somente para os profissionais que trabalham como corretores de seguro, essas vantagens são concedidas à todos os colaboradores da empresa. Ela trabalha com ética e oferece um excelente estabelecimento de trabalho para todos os seus funcionários.

Como fazer a inscrição em uma vaga de trabalho na MAPFRE Seguros?

Se um profissional deseja realizar a inscrição em uma das vagas de trabalho na MAPFRE Seguros, ele pode acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=bbmapfre, onde ele poderá encontrar todas as oportunidades que estão disponíveis. O candidato deverá criar um login e uma senha de acesso para poder cadastrar o seu currículo profissional, podendo assim participar dos processos seletivos que ocorrem frequentemente na área de atendimento, de corretagem, área financeira, entre outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo