Empregos

Trabalhe Conosco MARILAN

No ano de 1956, a Marilan foi fundada atuando na área de alimentos, com a sua sede localizada na cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo.

Atualmente, a Marilan é considerada a quarta maior do seu segmento em todo o país, sendo uma das líderes do seu setor. Ela empresa, hoje em dia, mais de 3 mil pessoas em todas as suas unidades, para poder atender a toda a sua demanda.

A empresa possui mais de 24 linhas de produção em um total de mais de 53 quilômetros quadrados de área construída. O seu parque de fabricação produz mais de 80 milhões de biscoitos todos os dias, sendo que todos os seus produtos são exportados para mais de 50 países ao redor do mundo, em todos os cinco continentes, atingindo um grande número de clientes e consumidores.

Motivos para trabalhar na MARILAN

A Marilan é uma empresa de grande porte que está sempre preocupada com a qualidade dos seus produtos e serviços, buscando sempre formas de oferecer o melhor para os seus clientes. Por esse motivo, ela é uma empresa que busca sempre os melhores profissionais do mercado, proporcionando para todos eles uma infraestrutura completa e um bom ambiente de trabalho.

– Compromisso: A Marilan possui compromisso com tudo que ela realiza, desde o seu relacionamento com os seus consumidores até o relacionamento com todos os seus colaboradores. Ela está sempre em busca do melhor para os seus funcionários para que eles estejam sempre satisfeitos com os seus locais de trabalho.

– Respeito aos princípios éticos: A ética é um dos valores mais importantes para a empresa, que sempre procura respeitar todos ao seu redor.

Como trabalhar na MARILAN?

A Marilan sempre busca novos profissionais que sejam capacitados em suas áreas de atuação e que desejem crescer junto com a empresa, por isso, ela disponibiliza no seu site um link, http://www.marilan.com/recursos-humanos.html#recursos, onde todos os candidatos podem conferir as oportunidades que estão abertas no momento e onde eles podem fazer os seus cadastros para concorrer à essas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo